Tanin 5931 Postado Agosto 3, 2011 às 16:58 Postado Agosto 3, 2011 às 16:58 A reportagem seria boa se nao tivesse tanto preconceito.
Visitante Éverton Udson Postado Agosto 3, 2011 às 17:57 Postado Agosto 3, 2011 às 17:57 Ah, então é por isso q ontem quando eu cheguei da academia minha mãe tava falando pra min "ficar esperto com esse trem q eu to tomando". Ela assistiu foi isso.kkkkkkkkk
Royal 128 Postado Agosto 3, 2011 às 18:22 Postado Agosto 3, 2011 às 18:22 -só no arroz e feijão e um carboidrato KKKKK
Visitante Éverton Udson Postado Agosto 3, 2011 às 18:34 Postado Agosto 3, 2011 às 18:34 Aquele medico do final da reportagem falou umas verdades: "Eu costumo dizer q se exercício físico pudesse ser vendido em pirola, esse laboratório estaria rico.....só q não dá pra tomar em pirola, vc tem q fazer esforço, e ai as pessoas ficam atras de milagres."
LocoDiablo 64 Postado Agosto 3, 2011 às 18:41 Postado Agosto 3, 2011 às 18:41 Ah pirola eu não quero mesmo. De jeito nenhum... DiegoM reagiu a isso 1
Rodolfo Pires 0 Postado Agosto 3, 2011 às 19:07 Postado Agosto 3, 2011 às 19:07 só no arroz e feijão e um carboidrato.... santa ignorância...
hickmorais 2 Postado Agosto 3, 2011 às 19:43 Postado Agosto 3, 2011 às 19:43 Muitos podem me criticar, mas prefiro 1000x acreditar na palavra de um médico ciente sobre o assunto do que pseudo-doutores de forums que dizem : Não faz mal nada, meu amigo tomou e nem deu nada ... (e isso fica próximos abaixo que vão defender com unhas e dentes o uso indiscriminado do Jack3d.) concordo em partes, eu mesmo tive problemas cardiacos com NO Xplode e aqui todos apoiavam a tomar. O problema que "esses doutores" não recomendam nem whey. O meu cardiologista foi o unico que disse que whey, malto e bcaa não tem problema de tomar.
gabrielwhey 213 Postado Agosto 3, 2011 às 19:51 Postado Agosto 3, 2011 às 19:51 (editado) É claro que existe e sempre existirá nego que usa o suplemento de forma errada O cara que deu a entrevista deve ter colocado uma porrada de Jack3d antes de treinar(tipo umas 5-10 doses de uma só vez) e por isso que foi pra UTI kkkkk eu com 3 pra cima já começo a dar palpitações imagino que ele deve ter sentido na hora uahuahauah, fail.. esqueceu que jack3d é 1-2 doses NO MAXIMO antes de treinar, ñ leu o rótulo auahauahauh Enfim... Tragico essa reportagem auahauahauha concordo,uma vez um vizinho me perguntou o que eu estava tomando ,eu disse : que tava tomando whey,malto e creatina,quando falei em creatina o cara regalou o olho e falou :rapaz isso não me fez bem não,aí eu perguntei quanto que ele tomava,ele me disse que tomava 2 colheres cheias de sopa,o que no minimo umas 30 gramas,eu pensei apesar de ser muito talvez ele estivesse fazendo a saturação ,mas quando perguntei ele falou que tomava direto as 30 gramas, um cara desse talvez nem beba água direito e faz uma merda dessas, e depois é a creatina que faz mal,tudo que a pessoa toma em exagero faz mal. Editado Agosto 3, 2011 às 19:51 por gabrielwhey
Royal 128 Postado Agosto 3, 2011 às 19:55 Postado Agosto 3, 2011 às 19:55 concordo,uma vez um vizinho me perguntou o que eu estava tomando ,eu disse : que tava tomando whey,malto e creatina,quando falei em creatina o cara regalou o olho e falou :rapaz isso não me fez bem não,aí eu perguntei quanto que ele tomava,ele me disse que tomava 2 colheres cheias de sopa,o que no minimo umas 30 gramas,eu pensei apesar de ser muito talvez ele estivesse fazendo a saturação ,mas quando perguntei ele falou que tomava direto as 30 gramas, um cara desse talvez nem beba água direito e faz uma merda dessas, e depois é a creatina que faz mal,tudo que a pessoa toma em exagero faz mal. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Danilo Z 2734 Postado Agosto 3, 2011 às 21:28 Postado Agosto 3, 2011 às 21:28 60% dessa materia aí é ignorancia e preconceito. Estranho q muitos medicos condenam as coisas q muitas vezes nem tem nada cientifico provando o q eles dizem. Como no caso dos ovos,até hoje existe medico q diz q vc tem q comer só 3 ovos por semana no máximo Por isso vc tem q saber filtrar bem e pesquisar sobre tudo q ouve,não da pra acreditar cegamente só porque o kra tem um diploma na mão,isso não quer dizer muita coisa .
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora