Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jornal Da Record Receita Perigosa: Suplemento Alimentar Vicia Usuários

Posts Recomendados

Postado (editado)

"turma da malhação" , "horas e horas puxado ferro"

kkkkkkkkkkkkk

hahahahahahahah, e o pior de tudo foi isso:

reporter: agora antes do treino só arroz e feijão então

dai o "lutador"

-E um carboidrato né!

HAHAHAHA E ARROZ É O QUE FILHODAPUTAAAAa

Editado por death.drk

Publicidade

Postado (editado)

... Agora esses pré treinos é só pra dar uma ligada, sem contar que depois de um tempo para de fazer efeito.

E outra se fosse suplemento alimentar, assim como são as proteinas em pó, omega 3 etc não teria problema nenhum em beber junto.

....

E eu nem bebi tanto assim foi 2 latinha e bicho pegou falava mais que papagaio de pirata... meus amigos vieram me perguntar se eu tinha cheirado pq eu não parava queto.

Esqueceu que como um suplemento Importado onde os ingredientes são 'escondidos' mostra no rótulo que não se pode misturar com bebida alcoólica, nem se for pra um copo... Se no rotulo do Lipo 6x por exemplo informa que não pode durante o uso, tomar café imagina esses Pre treinos da vida auahauhaua.. O lance é ter bom senso ao tomar!!!

Apos o treino 'os possíveis estimulantes' desses Pré Treinos ainda vão estar ativos no organismo, por isso que quando você termina um pote deles, tem que ter um mês de abstenção pro corpo 'eliminar' os estimulantes, pra depois voltar a usar..E Isso vale para qualquer N.O!!

Concordo. O problema é que existem os dois lados da moeda. De um lado, os vendedores de suplementos que sabem quando um consumidor é iniciante/leigo e simplesmente dizem que o Jack3d ou o m-drol são suplementos como os outros. "Toma aí de boa. Cê vai ficar grande!".

De outro temos aqueles acéfalos que são alertados dos riscos e mesmo assim fazem a cagada.

Esqueceram que estamos no Brasil????, muitas vezes os vendedores de suplementos sem sabem o que vendem, pra falar a real, dependendo do caso é um cara que SÓ SABE VENDER e que nem sabe o que é BCAA por exemplo... é aquela história, um erro um de faz pode fazer com o que o outro se f*** ainda mais!!

Editado por Rafael.TI
Postado

a culpa é de quem toma sim,hj msm um cara la da academia falo "comprei creatina,tomei uma colher de sopa antes de treinar"

pow o cara ta tomando uma colher e ates do treino,n no pos...ai la fui eu explicar...as pessoa fazem besteira depois botam culpa no suplemento.

Pode-se aproveitar duas fases da creatina, pré e pós, as duas tem objetivos diferentes.

Essas sao as vantagens de utilizar creatina pré-treino.

"Quando estamos cientes que procuramos no treinamento à verdadeira construção muscular, a médio e longo prazo, sem atropelar fases de treinamento nem preocupar-se somente com este próximo verão que está sempre por chegar, aliando sempre à uma dieta coerente e à treinamento específico, a utilização da Creatina pré treino é bem mais vantajosa.

Por aumentar às reservas de ATP-CP, seu treino deverá apresentar um rendimento diferenciado, com maior resistência à fadiga para séries tensionais, assim como percepção de maior recuperação entre as séries, resultando em maior aplicação de força. Como isso, o nível de força apresentará como adaptação natural, um aumento significativo, trazendo como conseqüência, a adaptação das miofibrilas, acarretando aumento da massa muscular magra. "

Postado

bizarro d +, dizem que queremos o corpo perfeito sem esforço ?? sem esforço ?? NO PAI NO GAIN raiva q da de ver isso, sorte q meu pai naum viu essa propaganda se naum entra no meu quarto tacando fogo em tudo.

Postado

Pode-se aproveitar duas fases da creatina, pré e pós, as duas tem objetivos diferentes.

"Quando estamos cientes que procuramos no treinamento à verdadeira construção muscular, a médio e longo prazo, sem atropelar fases de treinamento nem preocupar-se somente com este próximo verão que está sempre por chegar, aliando sempre à uma dieta coerente e à treinamento específico, a utilização da Creatina pré treino é bem mais vantajosa.

Por aumentar às reservas de ATP-CP, seu treino deverá apresentar um rendimento diferenciado, com maior resistência à fadiga para séries tensionais, assim como percepção de maior recuperação entre as séries, resultando em maior aplicação de força. Como isso, o nível de força apresentará como adaptação natural, um aumento significativo, trazendo como conseqüência, a adaptação das miofibrilas, acarretando aumento da massa muscular magra. "

sim man,e sei,o q eu me referi com o erro foi o fato dele querer tomar colher cheia de sopa...

• Supermoderador
Postado

Detalhe: Nenhuma evidência cientifica de que isso ocorra, é apenas "teoria no papel".

Tem bastante texto descrevendo que tomar antes ou depois do treino não faz diferença (incluindo as pesquisas em cima disso. Se nao me engano um dos textos era até do Layne Norton, etc) pois a creatina funciona simplesmente saturando os musculos e isso não ocorre em "30min antes do treino", leva dias.

Visitante Éverton Udson
Postado

Tanin, com todo respeito, vc acabou de falar uma grande besteira.

Q diferença tem tomar creatina antes ou depois do treino???

Postado

Não sou eu que estou falando... tem alguns mitos, algumas verdades... mas é diferente.

"Mas quando objetivamos os resultados à curto prazo, o aumento notável de volume corporal em circunferências, sem a preocupação apenas na construção de massa muscular verdadeira, a administração de Creatina imediatamente pós treino aproveitará uma vantagem fisiológica preciosa.

Pós treinamento intenso, principalmente com aplicação de sobrecargas metabólicas - onde a fonte energética anaeróbica glicolítica é a mais utilizada, e o substrato energético mais depledado é o glicogênio muscular - a liberação de hormônios anabólicos recuperativos se encarregará da absorção desta Creatina exógena, assim como de outros macronutrientes. A resíntese do glicogênio muscular carrega para dentro da célula em torno de 3 gramas de água por grama de glicogênio, sendo esta água portanto, a responsável pela retenção hídrica muscular, que representa aquele volume muscular desejável à curto prazo.

Como a necessidade energética de recuperação após treino é a maior possível, os estoques de fosfocreatina e de glicogênio muscular são prioridades recuperativas neste momento, sendo portanto, os destinos dos nutrientes ingeridos nesta situação.

As respostas metabólicas também relacionam-se com a sobrecarga imposta a cada treino, sendo que as sobrecargas Tensionais relacionam-se melhor com a utilização da Creatina pré treino, e as sobrecargas Metabólicas melhor combinam com a utilização pós treino. "

Postado

Everton,

Existe diferença sim, procure se atualizar.

• Supermoderador
Postado

Everton,

Existe diferença sim, procure se atualizar.

Sugiro que vc na verdade procure se atualizar procurando as evidências científicas dessa diferença, pois não há diferença.

A unica diferença é a "no papel", que "faz sentido" mas não foi observada em nenhuma pesquisa científica.

E não sou apenas eu falando, Layne Norton também afirma isso, Will Brink também afirma e por ai vai o nome do pessoal por dentro da indústria de suplementos e pesquisas em cima deles.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...