shrubbles 221 Postado Agosto 4, 2011 às 04:09 Postado Agosto 4, 2011 às 04:09 Todo suplemento, até whey protein, pode fazer mal. Dá mesma forma que álcool pode fazer mal, dá mesma forma que qualquer outro alimento pode fazer mal. Pense na possibilidade de você ter algum problema digestivo, na área dos rins, fígado, etc. O Whey seria uma sobrecarga de proteína que poderia desencadear vários problemas. Sabendo que seu corpo está bem, nada vai fazer mal tomado nas proporções corretas. O problema é que caras com pressão alta, colesterol alto, cheio de problemas de saúde lançando 10 scoops de NO e achando que tá safo. Na vida nada é seguro, mas prefiro mil vezes tomar um NO proibido, do que a cervejinha liberada. abraço E outra, o médico bom é aquele que fala a verdade. Todo médico que eu ia dizia: suplementos, proibido, voce pode morrer. Musculação? Está louco, vai atrofiar seus musculos e você vai parar de crescer. Preciso pagar 800 reais por mês pra um médico que preste. Fico triste pelo tempo que perdi ouvindo besteiras de alguns.
John Man 270 Postado Agosto 4, 2011 às 05:15 Postado Agosto 4, 2011 às 05:15 (editado) Quem fala que jack3D não faz mal ou nunca usou ou é ignorante. Mas essa matéria é ridicula, sensacionalista ao extremo, chegaram a ocultar o rosto do cidadão, UIAEHUIEAHUIHEUIHEUI. Editado Agosto 4, 2011 às 05:16 por John Man
pilsk 2 Postado Agosto 4, 2011 às 11:29 Postado Agosto 4, 2011 às 11:29 nao gosto da record por conta disso ela e muito sensacionalista que vergonha...
Tanin 5931 Postado Agosto 4, 2011 às 12:17 Postado Agosto 4, 2011 às 12:17 Agora se passar um dia com alguem que treina sério a record vai falar que a pessoa tem transtornos psicologicos,que precisa de tratamento,que é obcecada por seguir uma dieta regrada.
LocoDiablo 64 Postado Agosto 4, 2011 às 13:01 Postado Agosto 4, 2011 às 13:01 O pessoal que criticou os suplementos só naõ pode esquecer de um detalhe: praticidade. Lembram do tópico sobre refeições de fácil transporte? http://www.hipertrofia.org/forum/topic/21827-refeicoes-de-facil-transporte/ Pra mim é muito mais fácil trazer um shake de albumina, aveia, granola e whey para o trabalho do que uma marmita, além de ser bem mais rápido de preparar. Além do mais, já fiz as contas e se eu trocasse a albumina por ovos, para obter a mesma quantidade de proteínas, gastaria mais (tempo e dinheiro). Sim, eu como ovos também (inteiros). Basta pensar ainda que 1kg de whey concentrada tem 800 gramas de proteínas, enquanto um 1 kg de carne tem 200 gramas. Então, precisaríamos de 4kg de carne para obter os mesmos 800 gramas. Eu pago R$ 31,90 no quilo de whey concentrada. Aqui onde moro, a carne de segunda custa em média R$ 14,00 o quilo. Só fazer as contas. OBS: Eu sei perfeitamente que carne e whey são fontes bem diferentes de proteínas (dãããã). Só usei para efeito de comparação de preços. Portanto, essa questão de "gastar absurdos" em suplementos é bem relativa. Só não sair acreditando em propagandas que vendem milagres, e parar de torrar grana em whey megasuperhiperfucker isolada-hidrolizada com troca de não sei o quê.
r4f4 5 Postado Agosto 4, 2011 às 13:29 Postado Agosto 4, 2011 às 13:29 Tomei 1mr e to viciado nele, sem ele fico broxado para treinar, sinto muito, vicia mesmo e é verdade, agora desmaia, cair e etc, NUNCA.
Dan Hibiki 75 Postado Agosto 4, 2011 às 15:25 Postado Agosto 4, 2011 às 15:25 O pessoal que criticou os suplementos só naõ pode esquecer de um detalhe: praticidade. Lembram do tópico sobre refeições de fácil transporte? http://www.hipertrof...cil-transporte/ Pra mim é muito mais fácil trazer um shake de albumina, aveia, granola e whey para o trabalho do que uma marmita, além de ser bem mais rápido de preparar. Além do mais, já fiz as contas e se eu trocasse a albumina por ovos, para obter a mesma quantidade de proteínas, gastaria mais (tempo e dinheiro). Sim, eu como ovos também (inteiros). Basta pensar ainda que 1kg de whey concentrada tem 800 gramas de proteínas, enquanto um 1 kg de carne tem 200 gramas. Então, precisaríamos de 4kg de carne para obter os mesmos 800 gramas. Eu pago R$ 31,90 no quilo de whey concentrada. Aqui onde moro, a carne de segunda custa em média R$ 14,00 o quilo. Só fazer as contas. OBS: Eu sei perfeitamente que carne e whey são fontes bem diferentes de proteínas (dãããã). Só usei para efeito de comparação de preços. Portanto, essa questão de "gastar absurdos" em suplementos é bem relativa. Só não sair acreditando em propagandas que vendem milagres, e parar de torrar grana em whey megasuperhiperfucker isolada-hidrolizada com troca de não sei o quê. Eu faço o mesmo, até mesmo agora que estou sem treinar devido uma lesão, pois eu acho muito mais caro comer fora de casa que transportar algo que facilmente possa ser consumido e tenha um bom valor nutricional. A maioria não vê as coisas assim, a finalidade de um whey protein não é fornecer músculos, é te fornecer proteínas, mas no imaginário de muita gente está que whey protein só deve ser consumido se pratica atividade física, o cara usa sem a consciência de que é um suplemento alimentar e pode ser usado em qualquer dieta onde hava uma certa deficiência no consumo de proteínas. A indústria de suplementos ainda inunda a cabeça dos praticantes de atividade física com informações pretenciosas, como informar o produto ter altas doses de BCAA e glutamina, como se essas coisas não fossem aminoácidos que também adquiridos em uma alimentação sem suplementação, pois novamente o que há é uma completa ignorância destes suplementos. LocoDiablo reagiu a isso 1
John Man 270 Postado Agosto 4, 2011 às 16:27 Postado Agosto 4, 2011 às 16:27 O pessoal que criticou os suplementos só naõ pode esquecer de um detalhe: praticidade. Lembram do tópico sobre refeições de fácil transporte? http://www.hipertrof...cil-transporte/ Pra mim é muito mais fácil trazer um shake de albumina, aveia, granola e whey para o trabalho do que uma marmita, além de ser bem mais rápido de preparar. Além do mais, já fiz as contas e se eu trocasse a albumina por ovos, para obter a mesma quantidade de proteínas, gastaria mais (tempo e dinheiro). Sim, eu como ovos também (inteiros). Basta pensar ainda que 1kg de whey concentrada tem 800 gramas de proteínas, enquanto um 1 kg de carne tem 200 gramas. Então, precisaríamos de 4kg de carne para obter os mesmos 800 gramas. Eu pago R$ 31,90 no quilo de whey concentrada. Aqui onde moro, a carne de segunda custa em média R$ 14,00 o quilo. Só fazer as contas. OBS: Eu sei perfeitamente que carne e whey são fontes bem diferentes de proteínas (dãããã). Só usei para efeito de comparação de preços. Portanto, essa questão de "gastar absurdos" em suplementos é bem relativa. Só não sair acreditando em propagandas que vendem milagres, e parar de torrar grana em whey megasuperhiperfucker isolada-hidrolizada com troca de não sei o quê. Mas ninguém aqui, muito menos a reportagem, falou mal de suplementos liberados pela anvisa, como o whey... A reportagem fez referência ao Jack3D, que faz mal mesmo.
shrubbles 221 Postado Agosto 4, 2011 às 17:31 Postado Agosto 4, 2011 às 17:31 Quem disse que Jack3d faz tanto mal assim? Se fosse assim não acha que seria proibido nos outros paises, não acha que metade do fórum estaria morto kk?
eduardostz 40 Postado Agosto 4, 2011 às 17:38 Postado Agosto 4, 2011 às 17:38 (editado) E eduardo, o propósito da creatina não é dar massa, não é uma proteína, logo ela não tem essa função diretamente, só pesquisar como ela funciona que vai ver. E o Layne Norton publicou um artigo, vou pegar e já coloco aqui sobre a creatina(segurança da mesma). cara eu sei disso, acabei nao me expressando bem entretanto, apesar de nao ser diretamente sua funçao, indiretamente o que queremos atraves do suposto aumento de força e enegia em exercicios de alta intensidade e curta duraçao é o ganho de massa . (e ela aumenta a sintese proteica segundo artigos, o que poderia fazer com que se ganhe massa muscular) artigos sobre crea tem muitos, inclusive acho que até ja li o do lane, porem pesquisas comparando treinamento com e sem creatina, e resultados de força e massa muscular no final eu nunca vi. Editado Agosto 4, 2011 às 17:50 por eduardostz
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora