Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jornal Da Record Receita Perigosa: Suplemento Alimentar Vicia Usuários

Posts Recomendados

Postado

Falar que os suplementos certos não dão resultado é exagero.

cite alguns suplementos ''certos''

O unico que dizem ter comprovaçao que realmente funciona (quesito massa muscular) é a creatina, porem eu nunca li alguma pesquisa cientifica comprovando a eficacia da mesma (eu queria ler, mas por preguiça tb nem fui atras). Porém nunca senti aumento de força tomando e nem ganhos de MASSA, nao peso .

Que Pre-workouts aumentam a vasodilataçao e ajudam no treino isso é fato. Entretanto grande parte deles contem substancias consideradas como dopping (estimulantes). Podem existir alguns que nao contenham. Realmente no quesito vasodilataçao, nao tem como negar que nao ajudam. Ajudam sim. Posso parecer um pouco contraditorio pois concordei com o ferret (por isso disse ''exceçoes''). Porém, será que essa vasodilataçao é permanente? Será que dois meses depois do fim do produto ela vai estar ali?? Eu nao acho que pague o custo x beneficio.

Eu sinceramente nao acredito que para ganho de massa muscular tenha algum suplemento que possa maximizar seus resultados nao.

Publicidade

Postado

Eu tenho 36 anos e treino desde os 15. Nunca ciclei. Atualmente estou tomando whey ON e malto. Eventualmente faço uso de creatina. Mas, sinceramente, NUNCA senti diferença alguma nos resultados tomando ou não tomando suplementos. Já fiquei treinando por uns 2 anos sem tomar nada e depois passei a tomar. Nada aparente aconteceu. Como cuido razoavelmente da alimentação, acho que tomo suplemento mais por descargo de consciência. Vai que contribui 1 ou 2%!!! Rsrsrs. Em um outro tópico sobre o mesmo assunto, postaram uma cópia desse link, o qual contém informações mais técnicas sobre o Jack 3D: http://www.diegozanon.com.br/?p=1038 . É apenas uma fonte de informações. Cada um deve saber de si na hora de tomar alguma coisa.

• Supermoderador
Postado

Em um outro tópico sobre o mesmo assunto, postaram uma cópia desse link, o qual contém informações mais técnicas sobre o Jack 3D: http://www.diegozanon.com.br/?p=1038 . É apenas uma fonte de informações. Cada um deve saber de si na hora de tomar alguma coisa.

Fonte de informações deficiente em informações.

Fala sobre a formula que não é vendida a anos;

Não menciona os estudos cientificos que existem (e existem mesmo, mas no caso do 1,3D não há estudos de longo prazo mas só de curto e esse é o real problema) e por ai vai.

O cara que escreveu fez basicamente o mesmo que as reportagens: falou os efeitos colaterais como "vão acontecer" sem mencionar os fatores que dependem pra eles acontecerem (quantidade usada, problemas cardiacos, doencas, etc).

Por um lado totalmente errado (quem tem noção do que esta tomando pois realmente pesquisa, nota isso)

Por um lado certo em falar como se fosse pior que remedio tarja preta, pois a frangarada de verão com certeza vai tomar pq algum outro indicou e com certeza não vao procurar nenhuma informação do que é, nao sabem se ja tem problemas de saude, quanto tomar, etc (mesmo com as instrucoes na embalagem)

Postado (editado)

nao vi nenhuma ignorancia e preconceito nessa reportagem

pre workouts sao uma merda com ou sem essa reportagem

voce ainda nao perceberam que quem fala bem disso sao revistas e sites que tem propaganda disso? voces tem ideia de quanto uma revista lucra com uma pagina inteira de anuncio? voces acham que vao publicar um artigo que fala a verdade sobre isso? ah claro a revista ta lucrando com isso entao pra que ela revelaria

e o bodybuilding.com VENDE esse produtos, entao voces acham que vao publicar a verdade sobre isso? ah vá mr obvious

o que acontece hoje em dia é uma lavagem cerebral pela industria multimilionaria de suplementos, alguem ja viu comercial das marcas famosas nutrex, bsn, muscletech etc? ridiculo aquilo, e claro a maioria aqui ja ta acostumado a viver nessa realidade e vai me apedrejar falando algo do tipo: "mas voce nunca usou, voce nao sabe como é, eu ja tomei e é bom mimimimi"

dificil aceitar um conhecimento quando voce ja ta cego pela coisa toda, agora quero ver quem defende isso ler artigos de escritores freelancer, que tem a total liberdade de falar a verdade ja que nao estao presos pela propaganda, nisso que todos deveriam acreditar e nao nessa besteirada toda que revistas e sites que lucram com isso, quero ver algum escritor freelancer falando que pre workouts funcionam e sao bons, mas nao vai acontecer pois eles falam a verdade

e sinceramente nao vi nenhuma ignorancia ou preconceito na reportagem, neguinho viaja falando isso. Estimulantes viciam sim, podem ter fortes colaterais, danos a saude e levar a morte

ninguem pensa como eu que suplementos sao na maioria só marketing? ninguem precisa de suplemento, resultados vao ser os mesmos com ou sem, suplementos sao desnecessarios e 100% descartaveis. ninguem percebeu que é so lucro em cima da ingenuidade das pessoas?

cresçam por favor

Eu acho que eu posso falar alguma coisa por ser talvez uns dos caras do fórum mais supplement-hater. Concordo com você em partes, mas agora falar que Pré treinos não aumentam performance, seja psicológica(placebo) ou não é loucura.

Pré's com excesso de estimulantes esses sim são ruins, mas há muitos Pré's sem estimulantes que fazem muito bem o trabalho para o qual foram projetados.

Então não acho que você tenha que generalizar a essa ponto.

E 1,3DMAA vicia sim, aqueles que não sentem os colaterais acabam ficando viciados. Pode perceber que se o cara usar jack por um tempo e depois parar vai ficar super desestimulado. Edit: Relendo não ficou muito claro, estou falando para os desinformados que não conhecem a substância.

E eduardo, o propósito da creatina não é dar massa, não é uma proteína, logo ela não tem essa função diretamente, só pesquisar como ela funciona que vai ver. E o Layne Norton publicou um artigo, vou pegar e já coloco aqui sobre a creatina(segurança da mesma).

Editado por R.Hellmann
Postado

Fonte de informações deficiente em informações.

Fala sobre a formula que não é vendida a anos;

Não menciona os estudos cientificos que existem (e existem mesmo, mas no caso do 1,3D não há estudos de longo prazo mas só de curto e esse é o real problema) e por ai vai.

O cara que escreveu fez basicamente o mesmo que as reportagens: falou os efeitos colaterais como "vão acontecer" sem mencionar os fatores que dependem pra eles acontecerem (quantidade usada, problemas cardiacos, doencas, etc).

Krebz, você me chamou a atenção em outro tópico sobre o rótulo que o cara usou no blog dele estar desatualizado. Foi malz. Mas, alguns componentes continuam na fórmula e algumas explicações continuam valendo. Valeu o toque.

Postado

Mas Ferret, o q vc disse é algo óbvio, q já foi sendo defendido por muitos users em outros tópicos. Só quem acha q whey de 200 conto e pré de 300 conto resolve algo são os mal infromados. Suplementos servem apenas para complementar uma boa dieta. Complementar! E não viver em cima disso.

Perfeito Ligabo !

Quem acha q suplemento vai incrementar alguma coisa está completamente enganado, ele tem a mesma função q um alimento só q de maneira muito específica, entre um prato de comida e uma refeição liquida, não há o q comparar.

Alimento sólido é o PODER !

Postado

Desde quando eu conheço a Record ela somente faz reportagens "sensacionalistas" e "tendenciosas" pelo fato de colocar apenas depoimentos favoráveis à ideia da reportagem.

Bem vindo ao mundo do jornalismo da atualidade, nele checar informações e ter a explicitação de diferentes posicionamentos a qual se pode ter frente a algo é desinteressante a quem publica a pretensa informação.

Na minha opinião, uma reportagem que pretendendo alertar as males dos suplementos não atinge por objetivo fazer pessoas mais conscientes, acho até que apenas suscita curiosidade e pode tornar produtos até mais cobiçados.

Quanto a medicina, os médicos quando não sabem de algo respondem como se soubessem, realmente não são boas referências... assim como geralmente se dizem doutores sem ter a titulação de doutorado.

• Supermoderador
Postado

Quanto a medicina, os médicos quando não sabem de algo respondem como se soubessem, realmente não são boas referências... assim como geralmente se dizem doutores sem ter a titulação de doutorado.

É verdade, o foda que mesmo os que entendem do assunto não podem aparecer falando que "pode usar mas de forma controlada, conscientizada, etc", pois tão colocando o nome em jogo e sempre vai ter um ser que decide tomar 10 scoops, passa mal ou morre, e culpa a reportagem/médico por ter deixado a brexa de que "da para usar"

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...