Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jornal Da Record Receita Perigosa: Suplemento Alimentar Vicia Usuários

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Muitos podem me criticar, mas prefiro 1000x acreditar na palavra de um médico ciente sobre o assunto do que pseudo-doutores de forums que dizem : Não faz mal nada, meu amigo tomou e nem deu nada ... (e isso fica próximos abaixo que vão defender com unhas e dentes o uso indiscriminado do Jack3d.)

Postado

Muitos podem me criticar, mas prefiro 1000x acreditar na palavra de um médico ciente sobre o assunto do que pseudo-doutores de forums que dizem : Não faz mal nada, meu amigo tomou e nem deu nada ... (e isso fica próximos abaixo que vão defender com unhas e dentes o uso indiscriminado do Jack3d.)

Não te critico. O seu comentário é correto. Problema q mts destes "doutores" acham q vc não pode tomar mais de 100mg cefina/dia pois pode ter um ataque do coração(independente da sua idade/peso...), estes msm são aqueles q dizem q pra vc emagrecer vc tem q cortar todo e qq açucar de sua alimentação diária. São os msm q diz q vc está gordo por estar com BF em "tanto", mas não levam em conta sua massa muscular, e seu biotipo. Enfim, poderia passar um tempão aqui escrevendo as bobeiras q já ouvi na vida a respeito de médico. Mts são bons, mais a grande maioria defeca pelos dedos qnd o assunto é musculação.

Postado

O mais foda eh que no Brasil tudo é proibido, não se tem a capacidade de investi em tecnologia, em educação, em nada, eu que morro de estudar na faculdade pra tentar ser alguém na vida, ate desanimo quando vejo que coisas banais como suplementação é proibido, Já a corrupção não, ela é liberada pode acreditar, e não se engane quanto a isso.

Postado (editado)

Qual é a novidade rapaz???, o que mais tem é reportagens assim na TV lol2...

O médico lá foi infeliz... não existe evidencias em pesquisas cientificas sobre os reais componentes dos N.Os, então não pode concluir que possuem drogas na composição, até então a declaração não passa de achismo do 'doutor' em questão

É claro que existe e sempre existirá nego que usa o suplemento de forma errada

O cara que deu a entrevista deve ter colocado uma porrada de Jack3d antes de treinar(tipo umas 5-10 doses de uma só vez) e por isso que foi pra UTI kkkkk

eu com 3 pra cima já começo a dar palpitações imagino que ele deve ter sentido na hora uahuahauah, fail.. esqueceu que jack3d é 1-2 doses NO MAXIMO antes de treinar, ñ leu o rótulo auahauahauh

Enfim... Tragico essa reportagem auahauahauha

Editado por Rafael.TI

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...