Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa Noite

Estou para comprar um novo whey, a principio seria o Whey Protein Gold Standart 910 g - Optimum Nutrition, mas quando fui comprar hoje no site estava esgotado = (

Agora vou ter que comprar outro whey, mas estou em duvida entre esses:

Ultra Whey Pro 908 g – Universal

Whey Protein 100% 900g - EAS

Designer Whey 908 g - Designer Nutrition

Destes três Whey's qual de fato é o melhor?Já usou algum e teve bons ganhos?

Agradeço se vocês responderem minha duvida porque vai ser de grande ajuda para minha indecisão.

Desde já Obrigado ^^

Publicidade

Postado

ja usei universal e eas...os dois dissolvem bem e o gosto tb é agradavel, nao possuem tanta diferença na tabela nutricional...agora ter bons ganhos e tal é mais "culpa" da dieta do que dos suples q vc colocar nela...abs

Postado

O preço dos 3 são quase os mesmos mas não fais diferença.

Mas acho que vo de Universal por ser uma marca famosa e confiavel(não que as outras não sejam)

Postado

Qualquer whey vc não terá por ele ganho significativo, o que fará ganho significativo é uma boa dieta e é nisso que o whey ajuda, whey ajuda a ter uma dieta com quantidade descente de proteínas. Whey pode ser Optimun, Designer, Universal, Probiótica, Growth, qualquer um... talvez o mais importante na escolha acaba sendo o gosto e como ele dissolve.

Postado

Qualquer whey vc não terá por ele ganho significativo, o que fará ganho significativo é uma boa dieta e é nisso que o whey ajuda, whey ajuda a ter uma dieta com quantidade descente de proteínas. Whey pode ser Optimun, Designer, Universal, Probiótica, Growth, qualquer um... talvez o mais importante na escolha acaba sendo o gosto e como ele dissolve.

Sim sei que a dieta é o principal e mais importante que a suplementação, a dieta esta em dia, mas para ser bem sincero optei por um importado pq prefiro pagar mais por uma whey melhor, tambem pensei em um melhor custo x beneficio de um nacional, só não sei se os resultados vão ser os mesmos porque tenho pouca experiença com suplementos, mas vc o que acha? Vale apena pagar mais? Ou é apenas uma ilusão sobre suplementos seja sincero.

Postado

Sim sei que a dieta é o principal e mais importante que a suplementação, a dieta esta em dia, mas para ser bem sincero optei por um importado pq prefiro pagar mais por uma whey melhor, tambem pensei em um melhor custo x beneficio de um nacional, só não sei se os resultados vão ser os mesmos porque tenho pouca experiença com suplementos, mas vc o que acha? Vale apena pagar mais? Ou é apenas uma ilusão sobre suplementos seja sincero.

Sendo sincero? a realidade é que um whey barato e um caro podem ter o mesmo efeito, mas o fato é que um whey caro pode dar mais resultado. Explicação:Nem todo fato é a realidade e sim uma produção a cerca dela. Em palavras mais simples: Pessoas se empenham mais quando paga caro por alguma coisa, querem fazer valer o investimento, além de ganharem o compromisso de passar aos outros que não cometeu um engano... enfim, parece bobo, mas é esse o efeito mais anabólico de um produto.

Postado

Brigado pela resposta Dan Hibiki ajudou bastante

designer é o melhor desses

Porque? Falam que o da Disigner tem um bom gosto, mas na informação nutricional é o que tem menos proteina.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...