Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uma Ajuda Na Rotina, Suplementaçao E Alimentaçao


work class pride

Posts Recomendados

Gostaria da opinião do pessoal, sobre minha dieta e suplementação ,dicas são bem vindas, por favor.

4:30 da manha acordo tomo um copo de leite com ovomantine e aveia,pao com peito de peru ou alguma fruta

6:00 entro no serviso tomo um cafe preto sem açucar

7:00 sanduiche pão preto e peito de peru ou fruta

10:00 as 11:00 almoço dois pedaços de carne e ovo cozido, salada,uma colher de arroz e feijao agua e cafe preto

14:00 saio do serviso como uma fruta ou barra de cereal,atum

15:00 pré treino-jack3d+bcaa+termogenico

16:00 intra-bcaa

16:30 pós treino-Whey+dextrose+creatina+bcaa

17:30 fruta ou bara de cereal,atun

19:00 ou 20:00 janta carne ou ovo e salada e agua ou suco zero

21:00 ou 22:00 Almubina 30g duas colheres +whey 15g um scoop+bcaa+leite ou iogurte desnatado e vou durmir

Estou querendo acrecentar em minha suplementaçao glutamina,milk protein,e queria descolar a leucina isolada (Quem sabe onde vende me da um toque) para subistituir o bcaa, gostaria de saber em quais horarios tomar a glutamina e a leucina e se posso misturar meia dose de Albumina e meia de milk protein por causa do CxB no time release

agradeço desde ja a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sei lá! Para avaliar uma dieta é necessário saber o peso da pessoa e objetivo, no mínimo isso para iniciar. Depois quando olhando a dieta ter as referências dos macronutrientes.

Dito isso, por não saber se vc tem 55kg ou 115, não sei se a dieta está boa e em que pode melhorar, uma coisa que posso dizer é que sanduiche pão preto e peito de peru e fruta são coisas diferentes, a maçã não tem as proteínas que o sanduíche possue. O restante da dieta nem olhei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...