Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Merda Na Record Agora Sobre Os Jack 3D E Nos

Posts Recomendados

Postado

O foda é que com certeza tem muita gente que não usa +-1 mês e para (pra evitar qualquer problema, etc), na reportagem mesmo aparecendo uns caras tomando diretão "se não eu n consigo treinar", virou vicio mesmo e o cara nem percebeu < nesses casos que essas reportagens tão sendo feita mesmo, o pessoal toma sem ter ideia mesmo do que é, etc. Apesar de eu pessoalmente não gostar da reportagem, entendo que é pra alertar que tem muita gente tomando e exagerando, e se deixa uma brecha de "talvez, depende" com certeza o pessoal não vão ligar (então é mais facil crucificar o suplemento para evitar maiores problemas)

Exatamente, mesmo assim alerto que o uso mesmo descontinuado pode gerar alguma coisa, digo que uma pausa de 2 meses, não considero suficiente.

Isso é algo para ser melhor estudado, mas se o Brasil nem procura saber a procedência das substâncias e proibi por motivos idiotas, quem dirá fará uma pesquisa bem feita sobre isso.

Publicidade

Postado

Mas fato é que o 1,3 Dmaa na dosagem que já é fornecida pelo suplemento, é suficiente para causar os colaterais e viciar, além disso o Schinadrol A, que gera a sensação de bem estar, ainda consta no suplemento, oque contribui muito para o vício e, também, causará uma piora no treino após o cessar do uso do jack3d.

Isso aconteceu comigo. Mas eu já esperava esse efeito, e continuei treinando do mesmo jeito. Penso o seguinte: se eu sempre treinei sem determinada substância, então a falta dela não vai me impedir. Alguns dias depois estava tudo normal.

Postado

Isso aconteceu comigo. Mas eu já esperava esse efeito, e continuei treinando do mesmo jeito. Penso o seguinte: se eu sempre treinei sem determinada substância, então a falta dela não vai me impedir. Alguns dias depois estava tudo normal.

Realmente depois melhora, eu melhorei também, mas só imagino no caso daqueles que tomam o jack3d, achando que vai ser determinante num resultado fora do normal, para mim pelo menos, os pre workouts só funcionaram para melhorar o meu treino, para melhorar os ganhos eu melhoro a dieta e outros tipos de suplementação.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...