Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Merda Na Record Agora Sobre Os Jack 3D E Nos

Posts Recomendados

Postado

Pqp, meu irmão fico enchendo meu saco por causa do meu 1m.r. falando que com 30 ano eu ia tar broxa, Quase mandei ele se fuder e imprimi uns 40 artigos que falam de pré workouts e AE's e ele ta lendo agora, expliquei pra aquela mula que não é AE e não tem nada a ver... mas vai se foder, maldita record

Postado

ja foi provado q jack3d faz mal, n tem oq reclamar

cafeína também

seu comentario não vem ao caso, que faz mal todo mundo sabe, a questão é como o suplemento foi mostrado na reportagem, manolo falando "n tomo mais pq se não vo morrer"

Postado

cafeína também

seu comentario não vem ao caso, que faz mal todo mundo sabe, a questão é como o suplemento foi mostrado na reportagem, manolo falando "n tomo mais pq se não vo morrer"

eh claro q a record exagerou, mas nem se compara cafeina com jack3d

Postado

Eu só vi começando a reportagem entrei aqui no forum e postei, nem tinha visto o outro tópico. Bom q meu pai assistiu quieto e não falou nada, ja teve treta aqui com ele por causa do suplemento e termogenicos, ai eu estourei com ele emandei umas 20 x um "foda-se e bom que morre logo que não tem problema", depois disso ele não enche mais o saco.

Postado

Me pergunto que credibilidade uma emissora pode oferecer com uma programação tao lamentavel. Desde aquelas novelas da qualidade "Os Mutantes" até aquele programa "Os legendarios" . Sem contar ainda aquela gafe com o Amim Khader e com o fracasso daquele reality show "A Fazenda".

Soh resta apelar para o sensacionalismo...

Postado

http://noticias.r7.com/jornal-da-record/videos/edicao/?idmedia=4e3887d3fc9b4b315fa39145

eles deram tanta informação distorcida que deu ate nojo de assisti

falam que o site www.jack3d.com.br é oficial da USP labs registrado em nome de thiago felizola que provavelmente é um vendedor.

fim da reportagem foda

agora vou ficar so no arroz e feijão e tambem um carboidrato < WTF

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...