Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De Dura Ex Hemo Duvidas Especificas

Posts Recomendados

:rolleyes: olá galera. sou novo aki no forum e estou perto do q eu chamaria de meu 1º ciclo.

(isso pq ja usei uma vez um "ciclo " podre com 3 duras e 3 primobolan, sem resultados, claro)

tenho 27 anos, 1.70 m , 72 kg treino ha 2 anos, mas parei por 1 tempo( 2 vezes e perdi muuito) e voltei ha 3 meses...recuperei o q perdi. sempre fui mto magro e treino e dieta( sou estudante de nutrição fanatico!!) me deram 10 kg com um body fat de 12 %.

MEUS suplementos VETNIL ( nao riam , nao sou cavalo nao.. kk) : GLICOPAN 40 ML / DIA, HMOLITAN 10 ML /DIA ( MAIS DO Q ISSO PASSA DO UL E É DESPERDICIO DE VIT E MINERAIS, ALEM DE SOBRECARGA HEPATICA... E ISSO O HEMOGENIN JA FAZ.. KKKK)

E ALBUMINA SALTO'S 40 GRMS / DIA. ALIMENTAÇÃO LEGAL, EM TORNO DE 3.500 KCAL NO CICLO,2.5 GRMS DE PTN A 3 GRMS / KG PODE DEIXAR.

pesquisei bastante, sei q hemo nao é legal em 1º ciclo, mas ..de repente nem e mais o 1º ..rsrsr

meu ciclo seria esse:

8 SEMANAS

1-3 DURA 500MG/SEMANA + HEMOGENIN 50 MG/DIA ( 25 MG A CADA 12 HS)

4-8 DURA 500 MG/SEMANA

proteções 140 mg de silimarina / dia (

tpc clomid 21 d apos ultimo dura. 300 mg dia 1 e 50 mg ate completarem 20 comprimidos.

usarei finasteridfa 1 mg ds dn por todo o ciclo por causa do medo q qeda de cabelo...meu pai ja nao tem muito.. rrsrsrsrs

PERGUNTAS:

1. devo usar tamoxifeno..?????????????

tem o fato da gineco do hemo ser progestogenica, entao de repente nao adianta..

2. há alguma droga antiprogestogenica p segurar???

3. A SILIMARINA devo usa-la só durante o hemo ou antes e /ou depois tb??

em nenhum topico vi sobre este detalhe...)

enfim galera, como está o ciclo, as proteções..?? falei muita besteira??? me ajudem aí por favor.

conto c a experiencia d vcs!!

forte abraço.

post-5456-1226801299_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

que merda heim

nunca, eu disse nunca quebre um comprimido de hemogenin no meio

isso me ofende.

se eh primeiro ciclo esquece o hemogenin

vai de deca e dura mesmo

mas se não tiver jeitoe ja tiver na mão faz decentemente

1-8=500mg de dura

1-4=50mg de hemo(uma vez ao dia)

Link para o comentário

Há alguma droga antiprogestogenica p segurar???

Cabergolina(Dostinex)

Mas se você tiver uma aromatização por conta da Dura vai precisar de Tamox ou anti-a, como você não vai saber distinguir o motivo, a menos que esteja fazendo exames semanais . . .

Recomendaria silimarina somente após a TPC.

Concordo com City Hemo não é para primeiro ciclo.

Abraço

Link para o comentário

OK, AMIGOS, VLEW.

PO, CITY, FIQUEI EM DUVIDA:

NAO DEVO QUEBRAR O COMPRIMIDO?? TIPO, O HEMO TEM MEIA VIDA DE 8 A 9 HS, SENDO SEGURO TOMAR 12 EM 12 HS, SE A RECOMENDAÇÃO P QUEM NUNCA TOMOU HEMO É 50 MG POR DIA....COMO EU FARIA, PQ SEI Q PRECISO RESPEITAR A MEIA VIDA...

E, GASPAR,,O TAMOX EU POSSO SUBSTITUIR PELO CLOMID, E USAR SO NA TPC???

E A DROGA Dostinex EU NAO ENCONTREI QTDDE ?? O QTO USO???

VLEW

OBRIGADO NOVAMENTE, VLW.

PO, EU QERIA MANDAR SOH 3 SEMANAS DE HEMO MSMO. 2 CXS E AI PROSSIGO COM O DURA. JA VI RELATOS DE 3 SEMNS HEMO . ACOMPANHADO DE CICLO DE DURA.

SERÁ Q FUNCIONA..?

OU JOGO O DURA SOZINHO, SE FOR O CASO, MAS AÍ OS GANHOS SERIAM MINIMOS...OU NAO? JA OUVI FALAR DE 1 CARA Q TERIA GANHADO 8 KG EM 1 CCLO D DURA. NAO ACRDITEI. JA OUVIRAM ALGO PARECIDO...????

MINHA TPC TA LEGAL? SILIMARINA + CLOMID?? AS DOSES ESTAO OK???

VLEW

Link para o comentário

Amigão, desculpa por desvirtuar um pouco seu tópico, mas fiquei curioso nessa sua suplementação com VETNIL....

dei uma pesquisada no site deles, e parece ser bem interessante...

o GLICOPAN que vc usa eh o "pet" ou o "energy" ?!??! e quanto vc paga por eles (glicopan e hemolitan) ??!

sobre o tamox, ao meu intender, vc deve usa-lo durante o ciclo somente para proteçao contra gineco que a dura pode ocasionar.... se sentir coceira ou aumento nos mamilos, manda ele pra dentro e continue a usa-lo até na TPC...

Link para o comentário

E, GASPAR,,O TAMOX EU POSSO SUBSTITUIR PELO CLOMID, E USAR SO NA TPC???

E A DROGA Dostinex EU NAO ENCONTREI QTDDE ?? O QTO USO???

VLEW

Faça dosagem terapêutica, e só ler a bula.

Se me ocorre correto 500mcg uma ou duas vezes por semana.

Na falta de cabergolina bromocriptina também resolve, não sei qual e mais barato.

OBRIGADO NOVAMENTE, VLW.

PO, EU QERIA MANDAR SOH 3 SEMANAS DE HEMO MSMO. 2 CXS E AI PROSSIGO COM O DURA. JA VI RELATOS DE 3 SEMNS HEMO . ACOMPANHADO DE CICLO DE DURA.

Desaconselho a manda Hemo no primeiro ciclo, mas faça como achar melhor.

Ideal 4/sem

OU JOGO O DURA SOZINHO, SE FOR O CASO, MAS AÍ OS GANHOS SERIAM MINIMOS...OU NAO? JA OUVI FALAR DE 1 CARA Q TERIA GANHADO 8 KG EM 1 CCLO D DURA. NAO ACRDITEI. JA OUVIRAM ALGO PARECIDO...????

MINHA TPC TA LEGAL? SILIMARINA + CLOMID?? AS DOSES ESTAO OK???

Já vi vários casos parecidos, especialmente quando se esta longe do limite genético.

Testosterona é o que da mais ganhos, quanto mais testo maior ficara.(e mais colaterais)

VLEW

Boa Sorte

Link para o comentário

"Amigão, desculpa por desvirtuar um pouco seu tópico, mas fiquei curioso nessa sua suplementação com VETNIL....

dei uma pesquisada no site deles, e parece ser bem interessante...

o GLICOPAN que vc usa eh o "pet" ou o "energy" ?!??! e quanto vc paga por eles (glicopan e hemolitan) ??!"

:rolleyes:beleza cadu, os produtos sao incriveis mesmo. eu , que faço nutrição estudei as formulas exaustivamente e hj nao suplemento d outro modo: muito mais eficaz, concentrado.. e até mais economico!!

eu uso o energy, até pq o pet é bem fraquinho...

o fera mesmo é o hemolitan, a quantidade de zinco ferro e b12( alem d outros nutrientes ) nele em apenas 10 ml ja garante uma suplementação muuuuiiiitooo forte.

se quiser mais detalhes , eu posso te passar no msn, pra nao desvirtuar o forum com valores!! vlew

[email protected]

Link para o comentário

VLEW AMIGOS.

CITY, ENTAO, PERDO-E-ME A IGNORANCIA, MAS AINDA ESTOU CONFUSO.. E JA Q VC SACA DE HEMO VOU T ALUGAR 1 POCO...

ENTAO, O RECOMENDADO ÉM Q EU USE DE 12 EM 12 HS MESMO.. TIPO 2 COMP POR DIA, JA Q NAO PODE QEBRAR????

EU LI NUM SITE GRINGO Q ENTRE 3 E 6 SEMANAS É UM BOM "JUMP START" NUM CICLO O HEMO... MAS COMO ESSA PARADA É TAO BRABA EU QERIA REDUZIR 1 POCO..

ESSAS 4 SEMANAS VAO ME FERRAR MUITO MAIS Q SE FOSSEM 3??

COMO FOI SUA 1 ª EXPERIENCIA COM HEMO????????

SE EU MANDAR 2 POR DIA É BRABO?? DESNECESSARIO, JA Q A TESTO VAI DAR CONTA DA PARADA???

FORTE ABRAÇO

Link para o comentário

GASPAR, AMIGAO, VOU DE bromocriptina MSMO...

O CABERGOLINA TA MAIS CARO Q ARIMIDEX :) HAAHAHAH

ESSA AÍ TA BARATINHO.. VLEW

MAS E O TAMOX.? POSSO MANDAR SÓ O CLOMID COM SILIMARINA NO TPC E DURANTE NAO MANDAR TAMOX??

SE DEIXZAR A SILIMARINA SÓ PRO FINAL O FIGADO VAI SER BOBARDEADO SEM DEFESAS PELO HEMO???

VLEW

" O Q IMPORTA É O CAIXAO PESADO" RSRSSRSRRS

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...