Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De Dura Ex Hemo Duvidas Especificas

Posts Recomendados

:rolleyes: olá galera. sou novo aki no forum e estou perto do q eu chamaria de meu 1º ciclo.

(isso pq ja usei uma vez um "ciclo " podre com 3 duras e 3 primobolan, sem resultados, claro)

tenho 27 anos, 1.70 m , 72 kg treino ha 2 anos, mas parei por 1 tempo( 2 vezes e perdi muuito) e voltei ha 3 meses...recuperei o q perdi. sempre fui mto magro e treino e dieta( sou estudante de nutrição fanatico!!) me deram 10 kg com um body fat de 12 %.

MEUS suplementos VETNIL ( nao riam , nao sou cavalo nao.. kk) : GLICOPAN 40 ML / DIA, HMOLITAN 10 ML /DIA ( MAIS DO Q ISSO PASSA DO UL E É DESPERDICIO DE VIT E MINERAIS, ALEM DE SOBRECARGA HEPATICA... E ISSO O HEMOGENIN JA FAZ.. KKKK)

E ALBUMINA SALTO'S 40 GRMS / DIA. ALIMENTAÇÃO LEGAL, EM TORNO DE 3.500 KCAL NO CICLO,2.5 GRMS DE PTN A 3 GRMS / KG PODE DEIXAR.

pesquisei bastante, sei q hemo nao é legal em 1º ciclo, mas ..de repente nem e mais o 1º ..rsrsr

meu ciclo seria esse:

8 SEMANAS

1-3 DURA 500MG/SEMANA + HEMOGENIN 50 MG/DIA ( 25 MG A CADA 12 HS)

4-8 DURA 500 MG/SEMANA

proteções 140 mg de silimarina / dia (

tpc clomid 21 d apos ultimo dura. 300 mg dia 1 e 50 mg ate completarem 20 comprimidos.

usarei finasteridfa 1 mg ds dn por todo o ciclo por causa do medo q qeda de cabelo...meu pai ja nao tem muito.. rrsrsrsrs

PERGUNTAS:

1. devo usar tamoxifeno..?????????????

tem o fato da gineco do hemo ser progestogenica, entao de repente nao adianta..

2. há alguma droga antiprogestogenica p segurar???

3. A SILIMARINA devo usa-la só durante o hemo ou antes e /ou depois tb??

em nenhum topico vi sobre este detalhe...)

enfim galera, como está o ciclo, as proteções..?? falei muita besteira??? me ajudem aí por favor.

conto c a experiencia d vcs!!

forte abraço.

post-5456-1226801299_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

que merda heim