Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite galera,

surgiu uma duvida aqui, quando o cara faz um ciclo e nele possui duas drogas orais, exemplo Oxa + Stan, Oxa + Turina ou outros, eles podem ser administrados no mesmo horario?

Por exemplo, Oxa de 8h/8h e Stan 8h/8h, posso mandar por exemplo 7:00h da manha 2comprimidos de oxa + 2 comprimidos de stan? Oui devo dar um espaço de tempo nas "tomadas"?

Obrigado

Publicidade

Postado

Se for dois "leves" não vejo problema, se vc toma 60 de oxa e 50 de turina por exemplo é bem menos toxico que 2 hemogenins por exemplo. Não to pensando em um diana + hemo por exemplo né, rs

Mas a duvida da no ar ai.

Postado

opa drowning acho que é isso mesmo, é o caso de mandar os 4 comprimidos de uma só vez, 40mg de 8/8 horas, sendo que 20mg é de oxa e 20mg de t-bol, se eu entendi sua resposta é isso mesmo :D

vlw

Postado

cara eu prefiro dar uma eesticada no ciclo e usar um de cada vez,, nao q do jeito q postou nao possa,, mais stan e ox vc esta usando para o mesmo objetivo entao eu prefiro assim eu acho q da pter mais resultado assim,, e outra mete stan injetavel q bate bem mais q o oral

Postado

opa drowning acho que é isso mesmo, é o caso de mandar os 4 comprimidos de uma só vez, 40mg de 8/8 horas, sendo que 20mg é de oxa e 20mg de t-bol, se eu entendi sua resposta é isso mesmo :D

vlw

Hick vc está usando o tbol de 8 em 8h?

O melhor no caso do tbol seria dividir as tomadas o máximo possível, já que ele tem um pico de ação rápido(em torno de 3h), o ideal seria dividir em 4 ou 6 doses para deixar ela o mais estavél possível na corrente sanguínea.

Postado

Hick,

Não tem problema nenhum utilizar dois orais ao mesmo tempo. Muita gente fica temerosa em relação a toxidade hepatica, mas dessas drogas que vc citou, nao vejo o menor problema. Inclusive ja fiz uso desta forma.

Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...