Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eae pessoal, tudo bem? Sou novo no forum mas acompanho ele a um tempo. Me desculpem se postei no lugar errado. Fui aos estados unidos em julho e pedi algumas dicas de que suplementos comprar a um amigo meu que mora nos eua e ja trabalhou em lojas de suplementos de la. Eu comprei:

- Hipercalorico Iso mass xtreme gainer - Ultimate Nutrition

- NO Xplode - BSN

- Creatina Kre-Alkalyn - EFX

- Oxyelite Pro - USPlabs

- Pink Magic - USPlabs

Fora isso ja tomo whey normalmente... Meu foco agora é Hipertrofia total, mas no final do ano pretendo dar uma secada pois imagino que ganharei alem de massa magra gordura... Gastaria que voces me ajudassem a decidir o que tomar ao mesmo tempo e quando tomar, por exemplo, tomar o hipercalorico + pink magic, depois tomar a creatina + NO Xplode e no final pra dar uma secada tomar Oxyelite, ou tomar todos juntos e mais tarde tomar o oxy, e gostaria de saber quanto tempo tomar cada um para ter um bom aproveitamento deles. Comecarei a tomar só no inicio de setembro, e pretendo tomar oxyelite la no final do ano pra dar uma secada...Se acharem legal adicionar outro suplemento estou aberto a toda e qualquer sugestao.

Obrigado

Publicidade

Postado

Utiliza o Pink no seu cutting.

Os demais, utilize conforme a sequencia dos seus objetivos (ganho e depois perda)

De qualquer forma, o principal fator que fara com que voce alcance os seus objetivos, sera a sua dieta.

Espero ter ajudado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...