Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não amigo, no caso, iria tomar pós treino, e o blade antes de dormir, como fala a embalagem.

Sim cara, eu estou fazendo uma dieta, que meu nutricionista passou !

Ah, ok então ! vou começar apartir da semana que vem.

Tudo bem amigo !, eu não comprei esse Blade, eles estavam dando de brinde pra quem comprasse suplementos e acessórios em uma loja local !

Essa seria a do primeiro estágio.

Pode tomar com outros suplementos, acredito que o produto se refere aos outros estágios.

Publicidade

Postado

Po esse blade é tao fraco assim ?

Esses N.Os importados tá caro de +++

É foda to vendo que vo ter que pagar quase 300 conto num NO Shotgun, ou algo parecido...

O mais em conta pra min seria o Hemo Rage Black, tá custando 180 conto !

oque acham dele ?

Postado

Pré-treinos são bons sim, desde que saiba escolher e usa-los :laughingsmiley: .

Agora BLADE não deve ser considerado pré-treino, muita marketing... não lembro onde vi, mais falava que tinha que comprar 3 BLADES para sentir resultados :lmaosmiley:

Eu venderia ele, e compraria um cacho de bananas.

Não to zuando, mais alimentação que manda em ganhos, e se você focar nela vai ter mais resultados do que tomando o BLADE, a não ser o resultado psicologico.

abraços

Postado (editado)

É foda to vendo que vo ter que pagar quase 300 conto num NO Shotgun, ou algo parecido...

oque acham dele ?

Cara você acha MUITO mais barato com os vendedores do forum aqui , o preço do SHOTGUN sairá na mesma faixa do preço de um blade por isso compensaria muito mais comprar um shotgun que é um excelente PW

Editado por RafaelOliveira
Postado

oque acham dele ?

shotgun 300 reais?onde isso Oo

nem os Importados dao tanto resultado...imagina esse blade

Postado (editado)

Acho chato o pessoal criticar tanto os produtos Nacionais, não to falando isso só porque eu to usando o Blade. Ainda mais que muita gente nunca tomou, e critica só porque alguém que já tomou criticou. Mas ai que tá o porém, " O que funciona pra mim, pode não funcionar pra você ".

Editado por Syn Gates

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...