Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Realmente isto existe ;)

Eu critico o próprio porque eu ja tomei, e sei ler blends de produtos e saber o que vale o CxB pro bolso.

Você investindo em um importado que você com pra po x Dolares, sai mais barato que ele e é 10x melhor, isto é muita marketing tanto pra NO, como pra packs, etc.

Muitos tomam animal pak pensando que vai ficar um MONSTRO, e ve que não é bem assim, ou alguns até acreditam porque entrou na academia a 2 meses e mandou um animal pak (seu corpo ta em desenvolvimento jow, tomando um biotonico fontora + neston vai ganhar kilos e kilos dependendo de sua genética), sem contar que o que ajuda muito é o psicologico "Po tomei tantos comprimidos, estou forte...", ele tem um blend legalzinho comparado a um multivitaminico c/ bcaa's + arginina (não muita), porem o seu CxB não vale a pena.

O blade custa em média de 150 reais, se você pagar uns 30~70 reais, poderia valer mais a pena, mesmo assim sendo fraco.

Com a grana dele, você compra coisa bem melhor.

Publicidade

Postado

Realmente isto existe ;)

Eu critico o próprio porque eu ja tomei, e sei ler blends de produtos e saber o que vale o CxB pro bolso.

Você investindo em um importado que você com pra po x Dolares, sai mais barato que ele e é 10x melhor, isto é muita marketing tanto pra NO, como pra packs, etc.

Muitos tomam animal pak pensando que vai ficar um MONSTRO, e ve que não é bem assim, ou alguns até acreditam porque entrou na academia a 2 meses e mandou um animal pak (seu corpo ta em desenvolvimento jow, tomando um biotonico fontora + neston vai ganhar kilos e kilos dependendo de sua genética), sem contar que o que ajuda muito é o psicologico "Po tomei tantos comprimidos, estou forte...", ele tem um blend legalzinho comparado a um multivitaminico c/ bcaa's + arginina (não muita), porem o seu CxB não vale a pena.

O blade custa em média de 150 reais, se você pagar uns 30~70 reais, poderia valer mais a pena, mesmo assim sendo fraco.

Com a grana dele, você compra coisa bem melhor.

Eu já sabia da "fama" do blade, mas não gosto de ir pelo o que os outros falam entende, e pelo visto você também não, porque tomou o próprio, gosto sempre de testar, não me importo muito com o preço, mas, ta certo, pelo menos você tomou, então acho que esta no direito de criticar, e é disso que eu estou falando.

Postado (editado)

Tomei, me arrependi pelo gasto.

Também sou de "testar antes de opinar" igual animal pak, ja tomei pra ver como é e achei uma "merda" também, mesmo sabendo que 90% odeia o próprio.

Não vou pelos outros, mááás.... depois destes arrependimentos, critico o produto por ter sido uma merda e a maioria que eu conheço que fala que é bom (são novatos que estão ainda em desenvolvimento) que diz ter ganho 3cm, 5cm de biceps em menos de 1 mês. hehehe

Editado por WhitePump
  • 7 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...