Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde pessoal.... tenho uma dúvida e preciso da ajuda de vcs que são bem experientes...

Na academia onde eu treino, não tem supino declinado. Somente o supino reto e o inclinado... assim ficando muito dificil eu conseguir pegar a parte inferior do peito...

Lendo por aqui, comecei a fazer parelalas, pois disseram que pega a parte inferior tambem (estou fazendo a paralela bem inclinado para frente, pq disseram que se eu fizer totalmente na vertical, pegarei somente tricepis e ombro).

Sendo assim, gostaria da ajuda de voces, ja que meu peito ta ficando definido só a parte superior, e o meio.... a parte inferior parece uma "banhinha" hehe.

Ahh, disseram tambem, que o Pull-over ajudaria a pegar a parte inferior, porem eu faço e nao vejo resultado naquela parte...

Desculpem-me os possiveis erros de portugues e o tamanho do texto, mas é que eu quis esclarecer bem a minha duvida....

Tenho 20 anos e treino a 4 meses.

Nao postarei medidas pq nao axo que vai ser necessario, ja que a duvida é só o treino que eu preciso pra deselvolver essa parte.

Abraços!

Postado

Mano o Supino reto já pega a parte inferior do peito, e o pull over pega asa, ombro e peito

4 meses é muito pouco tempo pra vc se preocupar com isso

eu treino há quase 1 ano, nunca fiz supino declinado, apenas Pull over, Supinos Inclinado e Reto com halteres ou barra, e meu peito está crescendo igualadamente

na minha opinião vc está se preocupando á toa

Postado

Mano o Supino reto já pega a parte inferior do peito, e o pull over pega asa, ombro e peito

4 meses é muito pouco tempo pra vc se preocupar com isso

eu treino há quase 1 ano, nunca fiz supino declinado, apenas Pull over, Supinos Inclinado e Reto com halteres ou barra, e meu peito está crescendo igualadamente

na minha opinião vc está se preocupando á toa

Pô, tomara que eu esteja me preucupando a toa msm... é que eu prefiro perguntar pra vcs aqui, do que ir de boca em boca perguntando na academia...

Postado

Sergio,você tem só 4 meses pra saber se o pullover ta vingando ou não.Não é do dia para noite que tu vai notar resultados,o pullover bem executado é um dos melhores tanto para peitoral quanto para o dorsal.Continue com o pullover até completar 2 meses com ele,e mude para o cross over,mais dois meses e mude para o peck deck,sempre com variações de 2 em 2 meses,pro musculo ter estimulo e não se adaptar ao exercicio.E lembre-se resultado é com o tempo,se tu não tiver boa alimentação e um bom descanso,não vai mudar em nada.

Postado

olha cara com 4 meses seria melhor vc se preocupar em ganhar peso no geral. focar em costas, pernas e peito...

depois vc se preocupa com esses detalhes.

seguinte eu treino so supino plano, (não uso mais o inclinado) e to gostando, o reto ja trabalha legal o peito todo.

tbm faço paralelas, como exercício pra tríceps, porem querendo ou não pega o peito tbm.

Minha opinião: use o supino plano principalmente, junto com o inclinado ou paralelas , Cross-over eu dispenso,

Muito melhor usar os básicos

Sobre essa parte de notar so o superior deve ser pq seu percentual de gordura ta um pouco alto, o meu tbm estava a um tempo ai nem da pra ver direito a separação entre peito e abdômen.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...