Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde,

encomendei um Lipo 6 Black,

eu treino de segunda a sexta feira pela manha,

eu acordo e logo ja tomo um café da manha e uma meia hora depois vou para o treino,

Minha dúvida é qual a melhor hora pra tomar o lipo 6 black pela manha?

de manha logo que eu acordo antes de comer?

ou depois do café? ou depois do treino?

qual seria o melhor momento nesse periodo matinal?

a tarde tomo as outras bagas normalmente uma meia hora antes de comer algo para nao ter nada no estomago.

Obrigado desde ja!

Publicidade

Postado

Hm, entao vou ter que acordar mais cedo pra tomar,

comecei hoje, vou começar essa semana com 2 de manha e 2 a tarde, semana que vem aumento pra 3 dai

e nao passo disso dai.

eu ja tomei o lipo 6 normal uma vez e perdi uns 2 kg, nao cheguei a medir a BF antes e depois, nao dei muita importancia naquela epoca,

mas agora quero fazer uma dieta mais descente e controlar pra ver as perdas reais.

ah uma outra duvida, tomar final de semana ou nao? ou tomar em dose reduzida?

Postado

eu mandava todo dia, menos no sabado que era dia do lixo, domingo tomava normalmente

3 caps antes 3 depois, acho q nao tem pq passar disso msm...

faz uma dieta massa ae que ela vai decidir bem mais do que o lipo no quanto de gordura vc vai perder, 2kg vc perde em dieta sem precisa gasta com suplemento

Postado

É, foda é o trampo o dia todo, ai fica complicado manter uma boa dieta ao longo do dia, nao tenho hora exata para sair tambem,

No meio da manha e no meio da tarde como normalmente banana com aveia, unica coisa facil e compativel pra comer no local de trabalho heheh,

e o resto do corpo ta tranquilo, o maior objetivo mesmo pro lipo eh a barriga, faz tempo que nao consigo retirar a camada de gordura dela,

e isso realmente me encomoda,

Postado

É, foda é o trampo o dia todo, ai fica complicado manter uma boa dieta ao longo do dia, nao tenho hora exata para sair tambem,

No meio da manha e no meio da tarde como normalmente banana com aveia, unica coisa facil e compativel pra comer no local de trabalho heheh,

e o resto do corpo ta tranquilo, o maior objetivo mesmo pro lipo eh a barriga, faz tempo que nao consigo retirar a camada de gordura dela,

e isso realmente me encomoda,

Bom mano eu tenho o mesmo problema que vc, aquele " resto de barriga " que também me encomoda um pouco

maas axo q vc o ideal seria ao invés de vc se preocupar em perder a barriga, vc devia fazer um bulk limpo sem trankeiras, uma dieta boa com muita proteína de alta qualidade, e cortar porcariadas, com o tempo, vc cresce e perde gordura, comigo está assim, quanto mais massa você tiver, mais fácil você queimar caloria, e tem otra, se não tiver massa na barriga, dps q vc perde a gordura, vai aparecer oq ? as costelas ? uma vez me disseram isso, e eu começei a seguir, estava fazendo uma dieta com termogênico, por mais que vc se esforçe para não perder massa, vc sempre acaba perdendo um pouco :mad:

bons treinos :oneeyed01:

Postado

pois eh, problema tambem sao as despesas altas com suplementaçao e dieta, fica complicado gastar muita grana assim,

mas vamo ver entao, vou tomar esse lipo, tentar controlar ao maximo a dieta e ingerir proteina de qualidade o maximo possivel.

mais pro final do ano quero experimentar aquele 1MR, vi boas declaraçoes sobre ele,

valeu ai pelas dicas galera. ;]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...