Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leonardo Schulz


nose1234

Posts Recomendados

Tem uns caras aqui que parecem que vivem em outro mundo...

Eles já fizeram muito sucesso, aquela mansão thug stronda fico um tempão tocando em tudo quanto é lugar.

O cara já ganhou bastante dinheiro com isso.

não to dizendo que ele é pobre. mas vcs falam como se ele tivesse milhões à disposição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Essa pagação de pau pra funkeiro é inexplicável pra mim. Se esses caras passassem na porta da casa dessas meninas vendendo verdura elas não iam se dar ao trabalho de atender a porta. Um mais feio e esquisito que o outro. O Catra por exemplo: o cara é um sapo-boi e paga de gostosão. Se eles não fossem famosos a única forma de encher a tal "mansão stronda" era pagando umas profissionais. Tá pegando um monte de gatas? Ótimo, apóio totalmente, aproveita mesmo, só não vem com esse papo de que pego pq sou o tal, o fodão, o malandrão.

Mas fazer o quê, se o máximo em status para essas garotas é alguém pensar "uau, ela foi comida pelo cara do bonde da stronda"...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabaram de postar essa foto... era só ter ido uma página pra trás........

____________________________________

Obs: Eu fico de cara quando vejo alguns comentários em algumas fotos desse Léo... Uma meninadinha de no máximo 15 anos falando coisas do tipo "ooo lá em casa, lá na minha cama"... Tudo bem comentar elogiando ele, chamando de lindo, gostoso e sei lá o que, mas tem umas menininhas que são ridículas, só faltam falar "por favor, me coma". É uma biscataiada, malemal menstruaram e ficam aí se oferecendo, não se dão o valor - falo mermo

faço das suas palavras minhas!

sinto uma mescla de vergonha alheia e indignação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...