Jymmii 14 Postado Dezembro 6, 2011 às 15:59 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2011 às 15:59 Ninguém leva em conta nessa discussão o fator que cada corpo é singular então suplementos são importantes pra uns e pra outros não, e chega... @topic o cara ta ficando grande, alguém sabe qual ciclo ele quer fazer, a dieta e coisas assim ? vlw! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheRodmg 19 Postado Dezembro 7, 2011 às 11:46 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2011 às 11:46 Essa semana vai ter show deles aqui na minha cidade, eu vo, ai eu vou ver o tamanho do rapaz, quero ver se ele deu uma churriada! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Monjoy 51 Postado Dezembro 7, 2011 às 16:35 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2011 às 16:35 Achei um pouco fail o treino de peito! Treino: Crucifixo inclinado - 1xfail (pré exaustão) Supino Inclinado 4x 10-8-6-10 Supino Reto - 3x8 Supino com Halter reto - 3x10 Cross Over - 2x 6/12 drop Supino Máquina sentado - 2xfail Nada de DIPS no treino , não achei muito bom assim! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IParanoid 15 Postado Dezembro 7, 2011 às 17:19 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2011 às 17:19 Mas cara tu acha que a rotina dele é essa? Pq assim naoo consegui ver direito pq to no trab mas vc acha que ele faria 2 supinos retos mesmo? Ele pode ta com a mesma camisa... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_excluido22 Postado Dezembro 7, 2011 às 17:37 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2011 às 17:37 Uai, e o que que tem fazer dois supinos retos - halter e barra? Tinha 40 em cada halter no reto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nose1234 1 Postado Dezembro 7, 2011 às 18:00 Autor Compartilhar Postado Dezembro 7, 2011 às 18:00 Achei um pouco fail o treino de peito! Treino: Crucifixo inclinado - 1xfail (pré exaustão) Supino Inclinado 4x 10-8-6-10 Supino Reto - 3x8 Supino com Halter reto - 3x10 Cross Over - 2x 6/12 drop Supino Máquina sentado - 2xfail Nada de DIPS no treino , não achei muito bom assim! acho que o supino barra ele só colocou pq já tinha gravado antes, se vc observar ele está de regata preta, calça camuflada e sem boné, nos outros exercícios está com calça preta e camisa amarela Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IParanoid 15 Postado Dezembro 7, 2011 às 18:02 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2011 às 18:02 Mas desse jeito ele não estaria se exaustando demais, principalmente se fizesse seguido? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Monjoy 51 Postado Dezembro 7, 2011 às 22:20 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2011 às 22:20 Uai, e o que que tem fazer dois supinos retos - halter e barra? Tinha 40 em cada halter no reto? Uai, e o que que tem fazer dois supinos retos - halter e barra? Tinha 40 em cada halter no reto? Isso faça igual ele repita o mesmo exercico! parabéns viu! acho que o supino barra ele só colocou pq já tinha gravado antes, se vc observar ele está de regata preta, calça camuflada e sem boné, nos outros exercícios está com calça preta e camisa amarela acho que o supino barra ele só colocou pq já tinha gravado antes, se vc observar ele está de regata preta, calça camuflada e sem boné, nos outros exercícios está com calça preta e camisa amarela Também percebi agora isso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tguntzel 49 Postado Dezembro 7, 2011 às 22:21 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2011 às 22:21 Isso faça igual ele repita o mesmo exercico! parabéns viu! Ué, brother, dependendo do contexto não tem problema fazer isso não, principalmente sendo um com halter e outro com barra... Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Monjoy 51 Postado Dezembro 7, 2011 às 23:40 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2011 às 23:40 Ué, brother, dependendo do contexto não tem problema fazer isso não, principalmente sendo um com halter e outro com barra... Abraço Num sei não mais acho que ele podia deixa um e colocar um declinado ou paralela . Mais cada um e cada um néh! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados