JonasJonathanPeliçari 4 Postado Dezembro 6, 2011 às 05:22 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2011 às 05:22 Tenso haja estomago ehuehue , ainda fico com os meus ovos cozidos rs hahaha é nada mano..guela a baixo assim nao vai, eu coloco leitem nescau, neston, aveia, e frutas....dae fica top, nem sente o gosto do "OVO" rss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lllblastlll 0 Postado Dezembro 6, 2011 às 05:28 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2011 às 05:28 Aaaaa , axei q era só a clara e pronto rs . Perdeu meu respeito entao eehuehue , brincando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Monjoy 51 Postado Dezembro 6, 2011 às 15:14 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2011 às 15:14 Falow tudo brodew... aee ohh...diariamente... Uploaded with ImageShack.us Falow tudo brodew... aee ohh...diariamente... Uploaded with ImageShack.us Ovo puro e mato, para a SALMONELA! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marc01 218 Postado Dezembro 6, 2011 às 15:15 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2011 às 15:15 acho que esta na hora de denunciar... 2 paginas falando sobre suplementos? tem uma area intera para isso galera Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JonasJonathanPeliçari 4 Postado Dezembro 6, 2011 às 15:25 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2011 às 15:25 acho que esta na hora de denunciar... 2 paginas falando sobre suplementos? tem uma area intera para isso galera kkkkkkk eu tenho q rir pra não chorar....!! Da uma xoradinha dá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marc01 218 Postado Dezembro 6, 2011 às 15:29 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2011 às 15:29 kkkkkkk eu tenho q rir pra não chorar....!! Da uma xoradinha dá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se me conhece irmao? chora pelo que? por voce ser inocente e gasta sua grana para psicologiko? mas fodasse né voce é rico e OGRAO.... com esse shape mostruoso eu vou começar a tomar suples para ficar assim tb ja defendi meu ponto de vista e nao falarei mais sobre isso... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JonasJonathanPeliçari 4 Postado Dezembro 6, 2011 às 15:34 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2011 às 15:34 (editado) se me conhece irmao? chora pelo que? por voce ser inocente e gasta sua grana para psicologiko? mas fodasse né voce é rico e OGRAO.... com esse shape mostruoso eu vou começar a tomar suples para ficar assim tb ja defendi meu ponto de vista e nao falarei mais sobre isso... Entao abafa o teu caso...e troca as pilhas da tua bola de cristal...pq pra mim nao ta com nada....!! Ograo...valew pela parte q me toca..pelo menos eu mostro a minha cara...me apresento, tem fotos minhass aee......"se me conhece irmao?" é pra ter medo??...se é pra ter medo nao ta dando certo, agora se é por questao de respeito, nao eras nada, pq quem chego aki com moral é vc.!! Se vc tivesse metade do conhecimento que tenho vc teria moral comigo...e se tivesse 1% da minha garra e determinação vc nao seria assim de sempre querer se o melhor em todos os topicos.! Editado Dezembro 6, 2011 às 15:52 por JonasJonathanPeliçari Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filipesep 20 Postado Dezembro 6, 2011 às 15:56 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2011 às 15:56 200 pila num jacked????? Deve ser pote de colecionador!!!! Parei por aqui, nao quero levar ban e ser obrigado abandonar meus amiquinhos anabolizados da area de esteroides!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSoares 0 Postado Dezembro 6, 2011 às 15:58 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2011 às 15:58 (editado) Alguém lembra do assunto do tópico??Ah sim, acho que era sobre o Leo schulz Chega de briga ai Editado Dezembro 6, 2011 às 15:59 por LeandroSoares Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JonasJonathanPeliçari 4 Postado Dezembro 6, 2011 às 15:58 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2011 às 15:58 200 pila num jacked????? Deve ser pote de colecionador!!!! Parei por aqui, nao quero levar ban e ser obrigado abandonar meus amiquinhos anabolizados da area de esteroides!!!! Quem sabe...nao olhei bem no pote se falava algo sobre Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados