Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leonardo Schulz


nose1234

Posts Recomendados

Peeh Andreazza , deixa ele se iludir...ele fala tanto mal dos suplementos pq nao tem 600 pau pra gastar por mes em suple...ou outra, ele toma toma toma e nao da resultado, ae se revolta e sai tentando pregar moral com a galera ai,tenta esculachar a geral com seus sabios comentarios e opnioes soh que a galera baixa a guarda...por isso chego nesse ponto..!!

"Eu não me importo se vc é branco, negro, hetero, bissexual, gay, lesbica, alto baixo, gordo, magro, rico ou pobre, se for gentil comigo serei com vc."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Putz, da pra pagar tranquilo a metade disso nessas coisas aí... (importando dos states)

A não ser pela creatina e pelo jack3d não vi nada de absurdo na suplementação que pudesse trazer grande diferença... Afinal de contas, whey, dextrose e albumina nada mais é do que alimento.

Dos States eu nao curto...dependendo de onde venha, pq se for do paragua to fora...pago mais caro mas pego origi....aki essas paradas sao caras...como falei...é o basico

Putz, da pra pagar tranquilo a metade disso nessas coisas aí... (importando dos states)

A não ser pela creatina e pelo jack3d não vi nada de absurdo na suplementação que pudesse trazer grande diferença... Afinal de contas, whey, dextrose e albumina nada mais é do que alimento.

Sá qual é a moral, chegar ate final desse ano limpo, sem nada..ir ate onde consigo ir so na alimentacao e suplementacao.!! Tenho comprado Wistrol, diana, ciclo 6, trembolona e gh, todos com o ciclo fexado pra comecar o ano e ver ate onde posso ir...! flw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

states = united states of america

:ohno01:

Acho um puta disperdício pagar uma fortuna em suplementos que, embora vc se refira como básicos, não são básicos nem de longe, sendo que dá pra pagar mais barato por produtos iguais ou melhores....

Mas cada um faz o que quiser com o dinheiro que tem né, se quiser limpar a bunda com nota de 50, eu não posso impedir

Obs: não entenda mal, não quis criticar, só dar um toque de boa :P

De boa, eu saquei...mas vai por mim rss...to nessa faz um tempinho ja.!!Deixa pra mim :laughingsmiley: Editado por JonasJonathanPeliçari
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peeh Andreazza , deixa ele se iludir...ele fala tanto mal dos suplementos pq nao tem 600 pau pra gastar por mes em suple...ou outra, ele toma toma toma e nao da resultado, ae se revolta e sai tentando pregar moral com a galera ai,tenta esculachar a geral com seus sabios comentarios e opnioes soh que a galera baixa a guarda...por isso chego nesse ponto..!!

"Eu não me importo se vc é branco, negro, hetero, bissexual, gay, lesbica, alto baixo, gordo, magro, rico ou pobre, se for gentil comigo serei com vc."

Dos States eu nao curto...dependendo de onde venha, pq se for do paragua to fora...pago mais caro mas pego origi....aki essas paradas sao caras...com

Peeh Andreazza , deixa ele se iludir...ele fala tanto mal dos suplementos pq nao tem 600 pau pra gastar por mes em suple...ou outra, ele toma toma toma e nao da resultado, ae se revolta e sai tentando pregar moral com a galera ai,tenta esculachar a geral com seus sabios comentarios e opnioes soh que a galera baixa a guarda...por isso chego nesse ponto..!!

"Eu não me importo se vc é branco, negro, hetero, bissexual, gay, lesbica, alto baixo, gordo, magro, rico ou pobre, se for gentil comigo serei com vc."

Mas, deixa ele com esses pensamentos ele vai longe, não vo mais discutir não porque não quero tomar alerta ;~~ tanta entrevista, tanto relato, tanta coisa que o cara pode ler aqui no fórum de coisas que relatam que suplementos servem sim para algumas coisas e fica ae defendendo o que leu em apenas UM dos 10238947 tópicos desse fórum porque o cara alega ser um Pro bodybuilder mas não, ele tá certo. kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tomo mais coisa que vc e nao gasto nem 200reais lol

Dura pra quanto tempo, e toma certo? rss

eu tomo mais coisa que vc e nao gasto nem 200reais lol

Aki o jack sai na faixa de 180 a 200...como viu na foto tem 2...!!! Se vc paga 75 centavos um pote vo ter q passar uns dias na sua cidade e trazer umas caixas pra me durar um ano rss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa... achar que suplemento tbm é um 0 a esquerda é muita inocencia ne .

Esses bb pro podem até dispensa-los porque estao com a dieta a 100000% entao nõ seria tao necessario . Mas nós meros mortais os suplementos serão sempre bem vindos .

Nosso pós ( no meu caso pré ) onde usamos whey os bb pro usam um copo com umas seila quantas claras ...

Suplemento é pratico e rapido , mas pra quem vive disso e tem o dia em funçao da dieta e treino pode dispensa-los.

Essa é minha opniao, aceito criticas pra aprender mais ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa... achar que suplemento tbm é um 0 a esquerda é muita inocencia ne .

Esses bb pro podem até dispensa-los porque estao com a dieta a 100000% entao nõ seria tao necessario . Mas nós meros mortais os suplementos serão sempre bem vindos .

Nosso pós ( no meu caso pré ) onde usamos whey os bb pro usam um copo com umas seila quantas claras ...

Suplemento é pratico e rapido , mas pra quem vive disso e tem o dia em funçao da dieta e treino pode dispensa-los.

Essa é minha opniao, aceito criticas pra aprender mais ^^

Falow tudo brodew...

aee ohh...diariamente...

foto0346m.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...