Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leonardo Schulz


nose1234

Posts Recomendados

Publicidade

o pessoal dessa area do fórum parece que não ligam pra musculação, pois observam mais o que o cara faz, do que o shape do cara que tem uma otima qualidade, ao meu ver. O que o cara faz fora da academia é problema dele e não nosso aki do fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se o gh15 falar que comer merda faz vc crescer 5cm de braço vc vai comer?

sei que nao tem nada a ver com o tópico mas acho que a galera idolatra mt esse tal de gh15 sem nem mesmo saber se o cara existe, ele entende muitas coisas e fato mas fala mt merda também

suplemento pra mim é importante sim também

todo mundo fala merda, mas o cara fla sim muitas coisas coerente e que fazem sentido, e muitos nao gostam dele (como vc) pq ele acaba falando muitas verdades que muitos nao querem escutar..

para min suples sao para praticidade para quem nao tem tempo livre, no mais PURO MARKETING

mas cada um gasta seu dinheiro como quer... (nao sou contra suplementos, sou contra aqueles que acham que vao ficar grandes com tal... nao guento escutar isso... mas NAO sou contra eles)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

;~~ é po você vai conseguir os nutrientes de um Vasodilatador só pela alimentação? --' pkp cada merda que eu leio nesse tópico, esse Marc só sabe falar de coisa com anabolizante meu filho não é todo mundo que TOMA ANABOLIZANTE não, esse GH15 tá certo em muitas coisas mais tbm fala muita merda em outras e ngm sabe ao certo se é só uma pessoa naquele USER ;~~ uma hora ele defendeu o Whey outra ele n aprovou, suplementos como Whey protein, Albumina, Malto até ai eu concordo, pois Proteína, Carbos você encontra na comida de forma mais barata e com mais facilidade, agora pra quem é Natural faz diferença sim você tomar um No, uma Creatina, Glutamina e BCAA :) prova disso leia a entrevista do Craw69 veja se ele n toma suplemento e pra mim ele é um dos caras que mais tem conhecimento sobre nutrição e suplementação do fórum, tbm tenho dúvida dos suplementos que o Léo toma pq ele não fica ON o ano todo, pelo o que parece ele fez um ciclo de hemogenin e só afinal 85 kg n é coisa dificil de se conseguir n é necessario AE p isso :) agora se ele quer 95 kg com ctza vai ciclar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

;~~ é po você vai conseguir os nutrientes de um Vasodilatador só pela alimentação? --' pkp cada merda que eu leio nesse tópico, esse Marc só sabe falar de coisa com anabolizante meu filho não é todo mundo que TOMA ANABOLIZANTE não, esse GH15 tá certo em muitas coisas mais tbm fala muita merda em outras e ngm sabe ao certo se é só uma pessoa naquele USER ;~~ uma hora ele defendeu o Whey outra ele n aprovou, suplementos como Whey protein, Albumina, Malto até ai eu concordo, pois Proteína, Carbos você encontra na comida de forma mais barata e com mais facilidade, agora pra quem é Natural faz diferença sim você tomar um No, uma Creatina, Glutamina e BCAA :) prova disso leia a entrevista do Craw69 veja se ele n toma suplemento e pra mim ele é um dos caras que mais tem conhecimento sobre nutrição e suplementação do fórum, tbm tenho dúvida dos suplementos que o Léo toma pq ele não fica ON o ano todo, pelo o que parece ele fez um ciclo de hemogenin e só afinal 85 kg n é coisa dificil de se conseguir n é necessario AE p isso :) agora se ele quer 95 kg com ctza vai ciclar.

Faço das suas as minhas palavras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, esses caras do bonde da stronda pra mim é mais um produto...

Eu fico de cara com nego que gosta dessas bostas, que isso! Pelo amoor...

Peeeh, voce está certo, gh15 pode ser um user troll que manda mentira para todos, mas o que ele escreve da pra perceber que ele é pelo menos vinculado ao bodybuilding pro, tem um video no youtube que o nasser fala que pode estar vinculado.

Gh15 falou sobre naturais, falou que para naturais, nao se pode perder refeiçao,naturais tem que seguir a dieta a risca,regrado.

So nao segue dieta quem toma esteroides LEGITIMOS, repito,LEGITIMOS,VERDADEIROS,PUROS.

Gh15 me convence em muitas coisas, pois vejo tudo que ele fala se concretizando na realidade..

Principalmente esforço x esteroides , natural x esteroides, genetica x esteroides.. se é que me entende...

Editado por Ally
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...