Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leonardo Schulz


nose1234

Posts Recomendados

o que mudaria no shape dles esses suples??? NADA

Pq os fisculturistas tomao suplemento meu??? Pq eu tomo suplemento?? Qual a função?? Bah veio... outra...agora pq toma ae nao toma suple?? kkkk ri..pode nao da resultado mas segura muito mais os ganhos...!!! O mlk tem grana, faz mais falta 10 R$ pra mim do que R$1000 pra ele.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_excluido22

Pq os fisculturistas tomao suplemento meu??? Pq eu tomo suplemento?? Qual a função?? Bah veio... outra...agora pq toma ae nao toma suple?? kkkk ri..pode nao da resultado mas segura muito mais os ganhos...!!! O mlk tem grana, faz mais falta 10 R$ pra mim do que R$1000 pra ele.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mania que essa galera tem de achar que suplemento é essencial. Pra mim suplementos de proteína é só dinheiro perdido. Haja, claro, as exceções de quem trabalha e estuda. haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suplementos não fazem milagres, eu mesmo já gastei muito dinheiro com suplemento, de uns meses pra ca troquei minhas dieta, e só tem alimento, e o shake pó treino com proteina, estou tendo resultados bons com isso, além de ser MUITO mais barato..

Sobre pra quem trabalha, eu trampo, o que eu fiz foi cortar os lanches, frutas e a batata doce, em pedaços pequenos e coloquei em varios "potes" pequenos, assim vou comendo durante o trampo, e como são "potes" pequenos ninguem fala nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mania que essa galera tem de achar que suplemento é essencial. Pra mim suplementos de proteína é só dinheiro perdido. Haja, claro, as exceções de quem trabalha e estuda. haha

[2]

deixa ele continuar se iludindo...

nem vou continuar pq esse nao é o assunto do topico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[2]

deixa ele continuar se iludindo...

nem vou continuar pq esse nao é o assunto do topico

Unico q se ilude e se axa o dono da razao é vc irmao.....!! Nao siginifica q seja essencial, cada caso um caso..cada um tem uma genetica...se nao desenvolve nao é culpa minha ou do suplemento haha...!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Unico q se ilude e se axa o dono da razao é vc irmao.....!! Nao siginifica q seja essencial, cada caso um caso..cada um tem uma genetica...se nao desenvolve nao é culpa minha ou do suplemento haha...!!

boa velhooo, suplementação tmbm é concerteza essencial e fundamental para hipertrofia e construção muscular, se nao fosse fisiculturistas nao usariam suplementos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...