Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leonardo Schulz

nose1234

Posts Recomendados

peso não é logica para crescer veja mesmo o jay cara e gigante e faz remada unilateral com 45 50 kg que pra nos pro tamanho dele é pokissimo xD

concerteza peso nao é grandes coisas, foi só um comentario levando em consideraçao as outras cargas dles (tipo 60-60 supino inclinado)

mas nao pode comparar com jay (que treina "leve" pq as drogas fzem tudo, ou seja, treinar mais pesado só traria mais chances de sofrer lesão)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Adoro os posts do Calebe rsrs

enfim , ele ja voltou a treinar galera ? agora sem a teta shape dele vai ficar bem legal , e acho que ele vai fazer um off de verdade , da outra vez ele disse que tava entrano em off , e rapidin já tava seco novamente , talvez a gineco ficando maior ele resolveu secar , vai saber neh :D

abraços

do jeito que o pessoal gosta de mim, até axo que essa frase foi ironica, enfim!

kk

Link para o comentário

Pelo video, parece que ele está aprendendo a fazer agachamento ainda, realmente começou a treinar pernas à pouco tempo, mas mesmo assim está com um bom volume.

Uma observação legal, é que dá pra ter certeza que não tem tanto tempo que ele conheceu a verdadeira musculação, não é ? Pela frase: "Recuperando o tempo perdido" e tal. Ele não é nenhum frango de pensamento, dá pra ter certeza agora.

Outra observação: Academia animal ein, porra !

Na minha nem tem gaiola pra agacho, CHOREM

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...