Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

isso aqui tá parecendo OFF-topic ;x

jah viro a tempos....

As cargas são otimas me refiro aos exercicios, e não foi só eu que comentei sobre o treino de peito dele, olhe nas paginas anteriores, alguns comentaram tbm...

exercicios? nao existe nda mais pessoal que isso, fraco? esta dando resultado e isso que importa, e pra qm usa AEs cmo ele isso nem faz tanta diferença

Abraço

Publicidade

Postado (editado)

por alguns vídeos vi que ele ta fazendo correto os exercícios, o treino tá bom também e as cargas estão muito boas, visto que ele é novo ainda.

sera que ele perde muito nessas 2 semanas parado?

acho que não, perder sempre perde, mas não muito

Editado por rubronegro
Visitante usuario_excluido22
Postado

Quanto será que sai uma cirurgia?

Galera, desculpa o comentário, mas eu acho a cara dele muito estranha. Nessa foto aí ele ta medonho e as meias levantadas na perna, parece um jeca tatu. HAHAHAHAHAHAHAHAHA

Postado

Galera, desculpa o comentário, mas eu acho a cara dele muito estranha. Nessa foto aí ele ta medonho e as meias levantadas na perna, parece um jeca tatu. HAHAHAHAHAHAHAHAHA

google.com.br

tb acho que ele tem rosto bem de criança (mesmo ciclando o0)...

Postado

De 5 a 8 mil os dois lados com um bom cirurgião e anestesia geral.

Postado

O topico tha meio bagunçado por criticas musical e talz. mais o cara tem um shape foda , mesmo . bem deselvonlvido, agora concerteza ele cicla, mais tem muita gente que usa EAS igual loco e nao tem um shape desse, eu mesmo tho chegando lá, e ja ciclei altas vezes.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...