Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leonardo Schulz


nose1234

Posts Recomendados

Publicidade

tu podia ir pra lá e nunca mais voltar, monjoy

tu podia ir pra lá e nunca mais voltar, monjoy

Ta loco ! Fiw fica na tua brother!

vc jah se contradisse

entao o 50 cent fez sucesso, ou eu flei que era exatamente nesse momento?

e o que tem a ver com o West fzer mais sucesso nos EUA?

vc paga minha viajem?

vc jah se contradisse

entao o 50 cent fez sucesso, ou eu flei que era exatamente nesse momento?

e o que tem a ver com o West fzer mais sucesso nos EUA?

vc paga minha viajem?

Marc 01 nunca disse q ele nao fez sucesso , ate curto as musicas dele mais to sendo esculachado por uma galera ai ^^ sor por causa do meu gosto musical ! Ai fica dificil achei q esse site era de livre árbitro !

to quase nem respondendo esse topico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A A mais ae vc quer neh! Ja viajei pro EUA 50 cent nem faz tanto assim.

Que faz sucesso lah e o kenny west , em orlando passei 15 dias ele fez uns 7 shows . e nada do 50 cent

É outra os karas ainda sao novos !

50 cent FEZ e ainda faz mtuuu sucesso.... ATUALMENTE PODE ser que faça menos que o West (o que vc nao sabe soh pq viu mais shows dle nos EUA)

mais to sendo esculachado por uma galera ai ^^ sor por causa do meu gosto musical !

eu nao sou um desses....

Acaba por aki pq essa discursao nao vai levar a lugar nenhum

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 cent FEZ e ainda faz mtuuu sucesso.... ATUALMENTE PODE ser que faça menos que o West (o que vc nao sabe soh pq viu mais shows dle nos EUA)

eu nao sou um desses....

Acaba por aki pq essa discursao nao vai levar a lugar nenhum

Abraço

Blz ai !

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o 50 vai lançar um cd novo esse mes parece. sim atualmente ele nao tem tanto sucesso quanto antigamente por uma questao de moda msm. e tb pq o genero de rap que esta sendo mais popular nao e mais o gangsta rap do 50 cent, the game, dmx, etc, e sim um rap mais popzinho (minha opinião: mais aviadado) tipo os do drake.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o shape dle nao muda de um dia pro outro, enquanto nao muda nao vejo nda de mais em flar sobre o proprio leo (mesmo nao sendo o shape)

treino de peito fraco? 60-60 no inclinado nao eh para qualquer um nao...

Uma coisa é citar, outra é criticar como muitos estão fazendo, então acho melhor nem comentar a respeito da vida alheia...só gera discussão e assim topico fechado. E sei que não muda de um dia pro outro, mas fico no aguardo.

As cargas são otimas me refiro aos exercicios, e não foi só eu que comentei sobre o treino de peito dele, olhe nas paginas anteriores, alguns comentaram tbm...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...