Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leonardo Schulz


nose1234

Posts Recomendados

Publicidade

cara pior que tenho um amigo meu na academia, deve beirar os 28 anos, treina faz uns 5, nunca tomou se quer suplemento, imagina anabolizante

ele bebe 4 vezes por semana, quarta, sexta, sábado e domingo

tem seus 46 cm de braço pra cima e totalmente proporcional, pouca bf

esses dias ele lesionou o ombro, o encontrei em uma festa e falei, bah cara, vai perder tudo agora né, ficar um tempo sem treinar e tal, daí ele disse exatamente "que nada pia, o negócio é beber pra caralho e comer mulher"

ahuahua me indigno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara pior que tenho um amigo meu na academia, deve beirar os 28 anos, treina faz uns 5, nunca tomou se quer suplemento, imagina anabolizante

ele bebe 4 vezes por semana, quarta, sexta, sábado e domingo

tem seus 46 cm de braço pra cima e totalmente proporcional, pouca bf

esses dias ele lesionou o ombro, o encontrei em uma festa e falei, bah cara, vai perder tudo agora né, ficar um tempo sem treinar e tal, daí ele disse exatamente "que nada pia, o negócio é beber pra caralho e comer mulher"

ahuahua me indigno

Uma pergunta: Você acredita em papai Noel?

edit:Você só pode estar trollando.

Editado por gabrielwhey
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A mina dele paece ser bem mais velha que ele ou é impressão minha?

é mais velha sim, deve ter perto de 25 anos, procura no facebk Flavia Perez

cara pior que tenho um amigo meu na academia, deve beirar os 28 anos, treina faz uns 5, nunca tomou se quer suplemento, imagina anabolizante

ele bebe 4 vezes por semana, quarta, sexta, sábado e domingo

tem seus 46 cm de braço pra cima e totalmente proporcional, pouca bf

esses dias ele lesionou o ombro, o encontrei em uma festa e falei, bah cara, vai perder tudo agora né, ficar um tempo sem treinar e tal, daí ele disse exatamente "que nada pia, o negócio é beber pra caralho e comer mulher"

ahuahua me indigno

46 de braço, pouco bf, enchendo a cara direto, nunca tomou suplemento e ainda nunca usou anabolizante? tá de brincadeira né?

Editado por rubronegro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hilário o cara dos 46 de braço bebendo o dia inteiro e limpo.

Tenho um amigo, que não sabe o que é dieta e suplemento, porém come igual um boi (só carboidrato), e tem 45cm de biceps, bf até que aceitável. Ele me falou que já usou anabols, mas nem sabia o que era, um dia fui na casa dele, pedi pra ele me mostrar o que tomava, abriu a gaveta tinha 8 caixas de hemogenim vazias lá dentro, só pra constar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conheço um cara que mantém o BF em uns 8%(eu chuto) maluco é bem trincado no abd e até que é grande, o cara bebe/fuma maconha praticamente todo dia, não se alimenta direito, e nunca ciclou, vive na base dos pré-treinos

pega muito pesado na academia, pro tamanho dele nunca vi alguém erguer tanto peso que nem ele ergue

na minha opinião é a genética perfeita heAueAHuea se ele comesse direitinho ia ficar gigante e ele não acumula gordura nem f****

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...