rubronegro 112 Postado Novembro 1, 2011 às 21:57 Postado Novembro 1, 2011 às 21:57 ainda nao vi estria nenhuma... só peitos!!! me desculpem o sarcasmo, mas pra mim é peitos e mais nada! kkkkkkkkkkkkkkkkkk abr não vai fazer diferença pra ele essa estria, mas tava grande
Rang 5 Postado Novembro 1, 2011 às 22:13 Postado Novembro 1, 2011 às 22:13 putz com uns peitos desse na foto o cara vai se ligar em estria, eu mesmo demorei pra achar rs..
Henrique88 21 Postado Novembro 1, 2011 às 22:22 Postado Novembro 1, 2011 às 22:22 vdd, me toquei agora heheheeh
gabrielwhey 213 Postado Novembro 1, 2011 às 23:16 Postado Novembro 1, 2011 às 23:16 (editado) infelizmente fzem... eu conheco VARIASSS pessoas q tomam AEs com +-1 ano de treno (ou menos) e 90% sao acima do comum, bebem, comem quaquer coisa, unica coisa certa q eles fzem eh trenar (eu axo) e bebem bastantee agua...... SOH mas logiku q tem uns bobao q tomam e nao crescem (mas esses sao bem raros) Abraço Bom posso dizer que conheço 15 dos caras lá da academia que ciclam,tiro 2 ou 3 que são maiores que eu,inclusive tem 1 cara que tem 2 anos de treino a mais que eu e é menor,( lembro de uma vez que perguntei a ele como era que ciclava,ele falava que tomava quando via que o braço tava fino. )Então os caras tomam de qualquer jeito,fora que as drogas devem ser de péssima qualidade.Como o próprio gh15 falava :se o cara tomar AEs de péssima qualidade os ganhos vão ser de péssima qualidade.(evidemente os ciclos do Leo devem ser bem estruturados e com drogas de qualidade).Mas pelos treinos do Leo dá pra ver que o cara sabe treinar também,não é um retardado que vai pra academia falar sobre futebol. Editado Novembro 1, 2011 às 23:19 por gabrielwhey
marc01 218 Postado Novembro 2, 2011 às 01:05 Postado Novembro 2, 2011 às 01:05 Bom posso dizer que conheço 15 dos caras lá da academia que ciclam,tiro 2 ou 3 que são maiores que eu,inclusive tem 1 cara que tem 2 anos de treino a mais que eu e é menor,( lembro de uma vez que perguntei a ele como era que ciclava,ele falava que tomava quando via que o braço tava fino. )Então os caras tomam de qualquer jeito,fora que as drogas devem ser de péssima qualidade.Como o próprio gh15 falava :se o cara tomar AEs de péssima qualidade os ganhos vão ser de péssima qualidade.(evidemente os ciclos do Leo devem ser bem estruturados e com drogas de qualidade).Mas pelos treinos do Leo dá pra ver que o cara sabe treinar também,não é um retardado que vai pra academia falar sobre futebol. ahh, digo quem sabe pelo menos como tomar as drogas..... c nao souber nem isso tem nem cmo crescer nao ahuasuhasuh
novousuario 6 Postado Novembro 2, 2011 às 12:44 Postado Novembro 2, 2011 às 12:44 ahh, digo quem sabe pelo menos como tomar as drogas..... c nao souber nem isso tem nem cmo crescer nao ahuasuhasuh tem sim,oscaras por aqui fazem milagre nos ciclos ahseisaheisaheisae e n fzem a minima ideia de como usar as drogas
marc01 218 Postado Novembro 2, 2011 às 12:51 Postado Novembro 2, 2011 às 12:51 tem sim,oscaras por aqui fazem milagre nos ciclos ahseisaheisaheisae e n fzem a minima ideia de como usar as drogas nao saber como usar, pra min jah eh ignorancia pq dieta/descanso/treno tudo bem q eh trabalhoso ai eu "entendo" mtus fzerem de qualquer jeito, mas quanto as drogas....
-Intense- 15 Postado Novembro 2, 2011 às 13:21 Postado Novembro 2, 2011 às 13:21 (editado) Pessoal...vamos parar com a inveja. Se ele usa ou não drogas, qual o problema? Cada um faz suas opções. As drogas cobram um preço bastante caro; quem está disposto a pagar, usa, quem não, não. Editado Novembro 2, 2011 às 13:22 por -Intense-
rubronegro 112 Postado Novembro 2, 2011 às 15:21 Postado Novembro 2, 2011 às 15:21 Pessoal...vamos parar com a inveja. Se ele usa ou não drogas, qual o problema? Cada um faz suas opções. As drogas cobram um preço bastante caro; quem está disposto a pagar, usa, quem não, não. não sei se tem invejoso aqui, mas se souber fazer certo e ter o necessário, em um curto prazo tu só vai ganhar em fazer o uso... colaterais já é outra história
-BERNARDO- 5 Postado Novembro 2, 2011 às 16:30 Postado Novembro 2, 2011 às 16:30 Pessoal...vamos parar com a inveja. Se ele usa ou não drogas, qual o problema? Cada um faz suas opções. As drogas cobram um preço bastante caro; quem está disposto a pagar, usa, quem não, não. Concordo com tudo que tu disse..menos a parte da inveja, muitas pessoas aqui pelo menos sabem o que estão falando, acho que ninguém chega a ter inveja porque a maioria sabe como se chega lá, sabe o que são AEs e poraí vai..acho que inveja no sentido de falar mal só por não admitir e respeitar o esforço e o trabalho do cara é ridículo. Dos últimos tempos pra cá esse Leonardo ficou mais apegado ao fisiculturismo do que nunca..acho que a paixão tá se desenvolvendo nele..tu vê ele querendo falar sobre musculação e postar fotos no facebook, inclusive a do perfil, que é em uma academia..bom saber. A foto do perfil do FB dele tá muito foda.. Só que acho que ele não vai vir a se dedicar tanto quanto deveria pra ter resultados extremos, visto que nas músicas dele ele fala coisas sobre como ''se for parar de strondar, eu prefiro nem viver'' e tal..Bem, o cara tem a vida que gosta e consegue se apegar a musculação..respeito.
Posts Recomendados