Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leonardo Schulz


nose1234

Posts Recomendados

Publicidade

sempre vão achar uma desculpa...mas please parem de falar que "AE's não fazem milagre, precisa de dieta e treino certo" ORLY man achei que era só injetar no bumbum e ficar em casa usando o ab-shaper da polishop

se eu ciclasse com menos de uns 5 anos de treino e dieta à pleno potencial (só não vou dizer 10 pra não ser linxado) eu teria consciência de que peguei um atalho para meu objetivo e não foi fruto de um esforço maior e paciência. exclui-se dessa minha sentença quem compete em algum esporte ou o fisiculturismo em si, porque é a realidade e a cobrança do mundo, não é culpa de quem usa.

no demais, se é a realidade do cara e ele tá feliz, que continue. eu não penso em ciclar mas hoje com tantas substâncias que tomamos que causam colateral é hipocrisia demais falar que AE's é muito diferente. quanta gente morre nesse país quando lançam um remédio novo e usam a população como grupo de controle, mas isso não sai no seu jornalzinho nacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

logico que se nego fizer dieta e treinar certo vai ter um ganho mais expressivo ainda,mas eu sei pq eu tomei e fiz tudo como fazia antes e os resultados foram 500% melhores,e olha que foi coisa leve!!!

mas o Leo aí treina direitinho,ele deve pecar mesmo na dieta tomando cachaça direto,nao acredito que isso influencie muito nos resultados no shape,só na saúde que deve tar um fudida..mas enfim,combo pra ficar grande igual o leo aí : 5mil reais + CORAGEM e saber treinar e um pouco sobre dieta..

Editado por Rafaelxx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu padrão de beleza deve ser bem alto,pois ela não é feinha,mas ela também não é tão gata como o pessoal tá falando,na verdade o diferencial dela é o shape.

topic:

Gostei do shape do Leo,fora a gineco tá massa,principalmente em relação a idade dele.Mas em relação aos AEs,não sei porque a galera insiste em ficar falando sobre isso:Ah se entupindo de AEs é fácil chegar nesse nivel,então se entope e depois mostra os resultados.Poxa ninguém vai negar que os AEs contribuem muito para chegar num shape como esse,mas tem gente que quer culpar os AEs pelo seus fracassos ,falam que só vão conseguir chegar nos 43 de braço se usarem AEs,muitos dos que falam isso não tem nem 4 anos de treino,e não treinam como homens e vem pra cá falar que é fácil usando AEs?

È mais fácil cara,mas se o cara não tem nenhum conhecimento sobre treino,dieta,e sobre os próprios AEs,concerteza esses ganhos vão ser ridiculos,digo isso porque conheço caras que usam e não são grandes,porque além de não saberem ciclar,não sabem se alimentar,não sabem treinar(vão pra academia pra conversarem sobre quem vai ser campeão brasileiro de futebol.),não sabem como manter os ganhos depois do ciclo,bebem bastante bebida alcoolica,aí eu quero ver se os AEs vão fazer esse milagre que está falando.

infelizmente fzem... eu conheco VARIASSS pessoas q tomam AEs com +-1 ano de treno (ou menos) e 90% sao acima do comum, bebem, comem quaquer coisa, unica coisa certa q eles fzem eh trenar (eu axo) e bebem bastantee agua...... SOH

mas logiku q tem uns bobao q tomam e nao crescem (mas esses sao bem raros)

infelizmente essa h a realidade mano..... mas eh akilo pra ser fora do comum popular (que nao eh grandes coisas ka entre nos) eh facil mas ainda mais diferenciado ai muda....

assim cmo gh15 fla, bodybuilding (profissional) = AEs e SOH eles comem BASTANTE bestera, nao treinam no maximo, etc....

toma ae sem fazer dieta,treino ruim,vc vai ter resultado melhor q nego q faz dieta impecavel,sad but true.

concerteza

as vezes galera fika acreditanu no q BB profi fla e talz, ou expert de fitness contra AEs, mas essa parada de dieta/treno/descanso e para naturais (ai sao EXTREMAMENTE importantes), mas pra qm cicla sao meros quatiuvantes

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente...

marc01 escreveu em algum dialeto desconhecido ... :laughingsmiley:

num eh q eu nao vi nda demais

tah dando pra entende tudo, tem nda de mtu errado levando em consideraçao escrever no pc

vem com essa denovo nao, vc dve tirar (tirava) soh 100 em portugues no col hein, dve escreve bem demais

otra, eu nao to no pc soh pra fika forum ou de recreaçao nao... eu estudo pelo pc tb, entao nao tenho o seu tempo pra fika escrevendo bonitinho como se fosse prova de faculdade, concurso publico, c vc nao entendeu eh problema seu, ou entao começa a ler com mais calma q vc vai entende.

Editado por marc01
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No facebook ela ta bem mais bonita.

O cara parou de postar os treinos,ja desanimou de novo.

otra, eu nao to no pc soh pra fika forum ou de recreaçao nao... eu estudo pelo pc tb, entao nao tenho o seu tempo pra fika escrevendo bonitinho como se fosse prova de faculdade, concurso publico, c vc nao entendeu eh problema seu, ou entao começa a ler com mais calma q vc vai entende.

nom fk nevoso nom qrido euh intndo voc , istud mt msm pq tah prcizndo.

Editado por Tanin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...