Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leonardo Schulz


nose1234

Posts Recomendados

Publicidade

o cara pra manter um shape daquele ali , tem sorte no figado e rins , eu ja fiquei ciclando o ano todo e bebendo direto e nunca deu nada kkk , é simples ON JUICE o ano todo , e quanto a Gineco dele falta tomar vergonha na cara e operar se o rapaiz tem grana entao tira essa merda logo ai , e nao tem o pq todo mundo se perguntar como ele consegue ? até nos relatos e faq de anabols tem os pontos que falam QUANTO MAIS É MAIS , entao ja da pra ter a noçao de que o cara é ON JUICE ( cicla o ano todo sem parar ) , eu conheço uns caras que é assim é monstro mesmo kkkk. vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a alimentação dele tava top esses tempos, ele entro em off mas voltou agora, tem os videos dele no #projetohulk... a gineco dele acho que deu uma melhorada, o cara ta com o shape bom sim, é novo ainda... ouvi dizer que ele ia dá uma parada nos aes, não sei kkk.... quero ver se ele vai manter esse shp até os 50tinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a alimentação dele tava top esses tempos, ele entro em off mas voltou agora, tem os videos dele no #projetohulk... a gineco dele acho que deu uma melhorada, o cara ta com o shape bom sim, é novo ainda... ouvi dizer que ele ia dá uma parada nos aes, não sei kkk.... quero ver se ele vai manter esse shp até os 50tinha

Não tem mais como *_*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, não era isso qe vc queria citar não. Pelo visto quem não lê é vc amigo. Vc disse exatamente o contrário. Vc disse que quem tem experiência não usa, ele disse que justamente quem não deve usar são os leigos, porq hemogenin é bem usada sim. Respeito faz bem, ajuda a manter os dentes no lugar ;)

Primeiro, eu não estava rindo da citação, segundo, você já criou vários tópicos dizendo "vou tomar hemogenim mas preciso de uma testo pra libido nao cair, eaí ?". Quem deveria ter um pouco de bom senso era você. Ela é bem usada para PROS e LEIGOS. Você raramente verá um amador usando-a pois ela é uma droga muito potente e MUITO pesada para o fígado e o resto do corpo. Era ISSO que eu estava tentando dizer, existem outras drogas que te darão ótimos resultados com menos danos no corpo. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...