novousuario 6 Postado Outubro 29, 2011 às 23:03 Compartilhar Postado Outubro 29, 2011 às 23:03 hemogenin é muito usada em pros Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrielnever 3 Postado Outubro 30, 2011 às 03:16 Compartilhar Postado Outubro 30, 2011 às 03:16 o cara pra manter um shape daquele ali , tem sorte no figado e rins , eu ja fiquei ciclando o ano todo e bebendo direto e nunca deu nada kkk , é simples ON JUICE o ano todo , e quanto a Gineco dele falta tomar vergonha na cara e operar se o rapaiz tem grana entao tira essa merda logo ai , e nao tem o pq todo mundo se perguntar como ele consegue ? até nos relatos e faq de anabols tem os pontos que falam QUANTO MAIS É MAIS , entao ja da pra ter a noçao de que o cara é ON JUICE ( cicla o ano todo sem parar ) , eu conheço uns caras que é assim é monstro mesmo kkkk. vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NícolasSilva 0 Postado Outubro 30, 2011 às 13:56 Compartilhar Postado Outubro 30, 2011 às 13:56 Se ele opera a Gineco ele tera que fica quanto tempo sem malha e fazer esforço? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
-Intense- 15 Postado Outubro 30, 2011 às 14:42 Compartilhar Postado Outubro 30, 2011 às 14:42 1 mês sem treinar, mais ou menos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrielnever 3 Postado Outubro 30, 2011 às 14:54 Compartilhar Postado Outubro 30, 2011 às 14:54 nem da nada , o cara vai continua tomando mais bomba ainda kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado17 Postado Outubro 30, 2011 às 14:56 Compartilhar Postado Outubro 30, 2011 às 14:56 1 mês embaça eim... Mas acho q dá pra segurar o peso ainda, se a alimentação continuasse sendo TOP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RenatoRusso 25 Postado Outubro 30, 2011 às 15:08 Compartilhar Postado Outubro 30, 2011 às 15:08 Nunca tinha visto esse topico, gostei do shape dele,uma linha muito boa, mais ums 15kg de musculo ia ficar dahora! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubronegro 112 Postado Outubro 30, 2011 às 21:57 Compartilhar Postado Outubro 30, 2011 às 21:57 a alimentação dele tava top esses tempos, ele entro em off mas voltou agora, tem os videos dele no #projetohulk... a gineco dele acho que deu uma melhorada, o cara ta com o shape bom sim, é novo ainda... ouvi dizer que ele ia dá uma parada nos aes, não sei kkk.... quero ver se ele vai manter esse shp até os 50tinha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
-Intense- 15 Postado Outubro 30, 2011 às 22:00 Compartilhar Postado Outubro 30, 2011 às 22:00 a alimentação dele tava top esses tempos, ele entro em off mas voltou agora, tem os videos dele no #projetohulk... a gineco dele acho que deu uma melhorada, o cara ta com o shape bom sim, é novo ainda... ouvi dizer que ele ia dá uma parada nos aes, não sei kkk.... quero ver se ele vai manter esse shp até os 50tinha Não tem mais como *_* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bhf 38 Postado Outubro 30, 2011 às 22:09 Compartilhar Postado Outubro 30, 2011 às 22:09 Não, não era isso qe vc queria citar não. Pelo visto quem não lê é vc amigo. Vc disse exatamente o contrário. Vc disse que quem tem experiência não usa, ele disse que justamente quem não deve usar são os leigos, porq hemogenin é bem usada sim. Respeito faz bem, ajuda a manter os dentes no lugar Primeiro, eu não estava rindo da citação, segundo, você já criou vários tópicos dizendo "vou tomar hemogenim mas preciso de uma testo pra libido nao cair, eaí ?". Quem deveria ter um pouco de bom senso era você. Ela é bem usada para PROS e LEIGOS. Você raramente verá um amador usando-a pois ela é uma droga muito potente e MUITO pesada para o fígado e o resto do corpo. Era ISSO que eu estava tentando dizer, existem outras drogas que te darão ótimos resultados com menos danos no corpo. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados