Tanin 5930 Postado Outubro 29, 2011 às 18:30 Compartilhar Postado Outubro 29, 2011 às 18:30 Tem uma galera falando que o leonardo tem 19 anos, mas ele tem 22 . Abraço Ele é de 92, da onde voce tirou isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
murilinho 0 Postado Outubro 29, 2011 às 19:02 Compartilhar Postado Outubro 29, 2011 às 19:02 Ele é de 92, da onde voce tirou isso? No site do bonde da stronda tem a biografia do Leo Schulz e diz que ele nasceu em 1992, mas no canal dele no youtube a idade dele ta 22 anos . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielqueiroz 60 Postado Outubro 29, 2011 às 20:18 Compartilhar Postado Outubro 29, 2011 às 20:18 é, eu tirei a informação do canal dele, de onde posta os treinos .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tomelirola 75 Postado Outubro 29, 2011 às 20:39 Compartilhar Postado Outubro 29, 2011 às 20:39 é facil ficar assim, qualquer um fica com dedicação.. Primeiro chega lá pra depois dizer que é fácil. Não é fácil não! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique88 21 Postado Outubro 29, 2011 às 20:53 Compartilhar Postado Outubro 29, 2011 às 20:53 ai negu fala, é facil ficar assim só se entupir de aes, ai vem a polemica Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IParanoid 15 Postado Outubro 29, 2011 às 21:07 Compartilhar Postado Outubro 29, 2011 às 21:07 Concordo com o Henrique, n é só tomar AE's que você vai ficar gigante não , tudo depende da dedicação, alimentação, conhecimento, descanso. Qualquer um que pratique musculação e começa a investir nesses aspectos vai ter resultados independente de AE's, a diferença é que os AE's vão potencializar seu resultado. Tem um amigo meu que ta na academia a 2 anos e continua frango e se acha enorme, ja ciclo umas 4x [n sei como não cresceu] e eu em alguns meses [me dedicando] passei ele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafaelxx 97 Postado Outubro 29, 2011 às 21:12 Compartilhar Postado Outubro 29, 2011 às 21:12 eu era natural até esses tempos,tomei uns AE fraco e mudei completamente em pouco tempo,é muito mas muito mais facil mesmo..sem essa de dizer que não,com bastante AE fica assim 'fácil' só precisa de dinheiro e coragem.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dordinhu 40 Postado Outubro 29, 2011 às 21:16 Compartilhar Postado Outubro 29, 2011 às 21:16 eu era natural até esses tempos,tomei uns AE fraco e mudei completamente em pouco tempo,é muito mas muito mais facil mesmo..sem essa de dizer que não,com bastante AE fica assim 'fácil' só precisa de dinheiro e coragem.. usar aes é uma roleta russa, dependendo de sua genetica, pode acontecer rejeição a certos aes e podem ocorrer varios colaterais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique88 21 Postado Outubro 29, 2011 às 21:23 Compartilhar Postado Outubro 29, 2011 às 21:23 o kra ali n entendeu, QUALQEUR um q usa essa quantidade q ele ja uso, ou vai usar enfim fica desse tamanho, n tem nd de mais , EU acho o shape dhra, mas pra mim n tem tanta dedicação ai n, NAO tem segredo Colaterais tds terão msm concordo, mas isso é detalhe, foda se colaterais cada vez mais topicos aki comentados por outros USER ex GH15 ai ta mas destruidor de TUDO q vcs acreditaram td bem q ele falo de BB , nem tudo é akilo, pq nem todos quer competir...mas qr chegar num shape dahora e COMER as vadias do seU BAIRRO kk, é isso, seja monstro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jansen 1 Postado Outubro 29, 2011 às 22:51 Compartilhar Postado Outubro 29, 2011 às 22:51 (editado) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... deixa eu respirar.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk euri Melhorou minha citação amigo ! Era isso que tava tentando dizer.. Obrigado Não, não era isso qe vc queria citar não. Pelo visto quem não lê é vc amigo. Vc disse exatamente o contrário. Vc disse que quem tem experiência não usa, ele disse que justamente quem não deve usar são os leigos, porq hemogenin é bem usada sim. Respeito faz bem, ajuda a manter os dentes no lugar Editado Outubro 30, 2011 às 10:21 por Jansen Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados