TheHalw5 17 Postado Outubro 27, 2011 às 22:11 Compartilhar Postado Outubro 27, 2011 às 22:11 Topico desvirtuado já. E são sempre os msm... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bhf 38 Postado Outubro 27, 2011 às 22:16 Compartilhar Postado Outubro 27, 2011 às 22:16 bonita a foto do seu avatar cara KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK pera ae, deixa eu respirar... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PMarcos 38 Postado Outubro 27, 2011 às 23:12 Compartilhar Postado Outubro 27, 2011 às 23:12 Topico desvirtuado já. E são sempre os msm... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mas né? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipeumv 0 Postado Outubro 28, 2011 às 15:45 Compartilhar Postado Outubro 28, 2011 às 15:45 Concordo totalmente... sem chance... mas fazer oq?? eu já fiquei mt puto, antes ficava ofendido e levava para o lado pessoal, hj em dia aceito mais, mesmo pq infelizmente é o censo comum.... eu não ganho nada com isso, nem de fazer alguem acreditar que é possível nem que acreditem que sou natural, então que todos sejam felizes, e quem tiver interesse que me mande Mp.... esse cara da foto é vc guiza? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MT_SP 6 Postado Outubro 28, 2011 às 16:06 Compartilhar Postado Outubro 28, 2011 às 16:06 Concordo totalmente... sem chance... mas fazer oq?? eu já fiquei mt puto, antes ficava ofendido e levava para o lado pessoal, hj em dia aceito mais, mesmo pq infelizmente é o censo comum.... eu não ganho nada com isso, nem de fazer alguem acreditar que é possível nem que acreditem que sou natural, então que todos sejam felizes, e quem tiver interesse que me mande Mp.... A questão é que ele é maior, não se você é natural. E mesmo assim, ainda se você fosse maior, seria uma exceção. O cara falou: "tá cheio de cara natural maior". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filipesep 20 Postado Outubro 28, 2011 às 17:03 Compartilhar Postado Outubro 28, 2011 às 17:03 ^^ Hehe Poxa, qual o problema de ser natural e ter o shape muuuuito melhor que o dele??? Vide o Jym Cordova ......................hahhahahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahaha Desculpe pelo sarcasmo, mas isso foi demais pra mim! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jansen 1 Postado Outubro 28, 2011 às 22:21 Compartilhar Postado Outubro 28, 2011 às 22:21 Olha a diferença dele de 2009 pro inicio de 2010! Isso tudo foi efeito do hemogenin sozinho?! Hemogenin se usa junto com uma testo pra não ficar broxa e segurar os ganhos, mas parece que ele segurou legal até mesmo sem fazer TPC Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bhf 38 Postado Outubro 28, 2011 às 22:36 Compartilhar Postado Outubro 28, 2011 às 22:36 Olha a diferença dele de 2009 pro inicio de 2010! Isso tudo foi efeito do hemogenin sozinho?! Hemogenin se usa junto com uma testo pra não ficar broxa e segurar os ganhos, mas parece que ele segurou legal até mesmo sem fazer TPC MEU DEUS DO CEUUUUUUUUUUUUUUU vc ta precisando ler meu amigo... nesse mundo, quem conhece o assunto, ngm usa (ou pelo menos não deveria) hemogenin ok ? aprenda isso auhauhau Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PMarcos 38 Postado Outubro 28, 2011 às 23:31 Compartilhar Postado Outubro 28, 2011 às 23:31 Agora me bateu uma dúvida... Leo Schulz é um user do fórum? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eniogf 24 Postado Outubro 29, 2011 às 00:19 Compartilhar Postado Outubro 29, 2011 às 00:19 eu acho que o leo e o gh15 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados