Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leonardo Schulz


nose1234

Posts Recomendados

Publicidade

Concordo totalmente...

sem chance... mas fazer oq?? eu já fiquei mt puto, antes ficava ofendido e levava para o lado pessoal, hj em dia aceito mais, mesmo pq infelizmente é o censo comum....

eu não ganho nada com isso, nem de fazer alguem acreditar que é possível nem que acreditem que sou natural, então que todos sejam felizes, e quem tiver interesse que me mande Mp....

esse cara da foto é vc guiza?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo totalmente...

sem chance... mas fazer oq?? eu já fiquei mt puto, antes ficava ofendido e levava para o lado pessoal, hj em dia aceito mais, mesmo pq infelizmente é o censo comum....

eu não ganho nada com isso, nem de fazer alguem acreditar que é possível nem que acreditem que sou natural, então que todos sejam felizes, e quem tiver interesse que me mande Mp....

A questão é que ele é maior, não se você é natural.

E mesmo assim, ainda se você fosse maior, seria uma exceção.

O cara falou: "tá cheio de cara natural maior".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha a diferença dele de 2009 pro inicio de 2010! Isso tudo foi efeito do hemogenin sozinho?! Hemogenin se usa junto com uma testo pra não ficar broxa e segurar os ganhos, mas parece que ele segurou legal até mesmo sem fazer TPC

MEU DEUS DO CEUUUUUUUUUUUUUUU

vc ta precisando ler meu amigo...

nesse mundo, quem conhece o assunto, ngm usa (ou pelo menos não deveria) hemogenin ok ? aprenda isso auhauhau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...