Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leonardo Schulz


nose1234

Posts Recomendados

Publicidade

Cara, ele tava longe de ser pequeno, só tinha o BF bem baixo.

Eu duvido bastante que o leo fique do tamanho dele com o mesmo BF.

Sim Sim, ele não é 'pequeno' eu nao disse isto, ele tem uma puta qualidade, bf baixo.. o shape dele é 'sinistro', mais

o do leo comparado ao dele é mais 'grande' com menos qualidade.

Cada um tem sua vantagem, os 2 são fodas. Nenhum é pequeno.

Aqui muitos querem ser mais definido e outros querem ser mais grande (então cada um vai ter uma opinião a respeito) o que eu quis dizer é que quem busca um volume e não uma qualidade super/mega vai preferir o shape do leo, caso contrário vai preferir o shape do zyzz sacou? (penso assim...)

abraços

Editado por WhitePump
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim Sim, ele não é 'pequeno' eu nao disse isto, ele tem uma puta qualidade, bf baixo.. o shape dele é 'sinistro', mais

o do leo comparado ao dele é mais 'grande' com menos qualidade.

pokerface.jpg

ASUDHasud, tirando a trolagem, do ponto de vista do Fisiculturismo, eu so mais o shape desse Zyzz, mas o shape do schulz nao deixa de ser perto do meu objetivo, curto pra caralho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim Sim, ele não é 'pequeno' eu nao disse isto, ele tem uma puta qualidade, bf baixo.. o shape dele é 'sinistro', mais

o do leo comparado ao dele é mais 'grande' com menos qualidade.

Cada um tem sua vantagem, os 2 são fodas. Nenhum é pequeno.

Aqui muitos querem ser mais definido e outros querem ser mais grande (então cada um vai ter uma opinião a respeito) o que eu quis dizer é que quem busca um volume e não uma qualidade super/mega vai preferir o shape do leo, caso contrário vai preferir o shape do zyzz sacou? (penso assim...)

abraços

Mas cara, o zyzz era maior que o leo, só que era bem mais alto, por isso não aparentava tanto igual e.e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas cara, o zyzz era maior que o leo, só que era bem mais alto, por isso não aparentava tanto igual e.e

Sei lah velho, eu acho bem mais cheio o shape do Schulz, vendo algumas fotos naturalmente dele (sem ser com pump, ou treinando) ele não aparentava ser tão grande assim, eu mesmo vejo muita qualidade mais não tanto volume. Ja nos clipes do leo, e outras fotos dele de boa com sua mina por exemplo eu ja noto um volume bem superior, não conheço os 2 pessoalmente pra saber analisar esse fato, mais por fotos, videos eu acho que o leo é mais parrudinho (mais o zyzz é mais alto mesmo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...