KazU 11 Postado Outubro 19, 2011 às 17:34 Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 às 17:34 Cara, acho que vai morrer cedo, mto locão pra quem cicla e tal, devia se cuidar mais. Olha o Zyzz ai como exemplo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_excluido22 Postado Outubro 19, 2011 às 17:37 Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 às 17:37 Cara, acho que vai morrer cedo, mto locão pra quem cicla e tal, devia se cuidar mais. Olha o Zyzz ai como exemplo. é nessas horas que eu tenho vontade de levar um tiro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eniogf 24 Postado Outubro 19, 2011 às 18:11 Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 às 18:11 ^ de certo modo ele ta certo, claro q não se compara ao zyzz, mas o post dele não foi 100% besteira. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_excluido22 Postado Outubro 19, 2011 às 18:22 Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 às 18:22 ^ de certo modo ele ta certo, claro q não se compara ao zyzz, mas o post dele não foi 100% besteira. Concordo com você, mas o que o amigo escreveu me pareceu um pouco 'agressivo'. Como se todos que ciclam jovens irão morrer cedo demais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PMarcos 38 Postado Outubro 19, 2011 às 18:28 Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 às 18:28 Cara, não gosto de BDS, e tal... Mas o shape do cara é bom, só precisa ganhar mais perna pra ficar muito bom. E eu tenho amigos no Rio que saem/conhecem ele, e dizem que ele não bebe taaaanto quanto estão falando, é mais aquela parada pra dar um tapa no ânimo, entende? haha E isso + genética boa = Dá pra manter. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KazU 11 Postado Outubro 19, 2011 às 19:12 Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 às 19:12 Adoraria te dar um tiro dones, se realmente quiser, só falar comigo. Em que momento eu mencionei algo sobre "ciclar muito jovem"?, não saia dando opiniões equivocadas assim, o único agressivo aqui foi tu. O que eu quis dizer, é que se o cara cicla e etc, devera ter no mínimo o bom senso de não beber um gole de álcool. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tanin 5930 Postado Outubro 19, 2011 às 19:42 Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 às 19:42 Isso é só pose, só porque o cara aparece com garrafas de whisky,vinho e sei la mais o que nos clipes não quer dizer que ele se mate de beber. (Lógico que ele bebe, mas bem menos do que realmente aparenta). Eu acredito nisso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_excluido22 Postado Outubro 19, 2011 às 19:58 Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 às 19:58 Adoraria te dar um tiro dones, se realmente quiser, só falar comigo. Em que momento eu mencionei algo sobre "ciclar muito jovem"?, não saia dando opiniões equivocadas assim, o único agressivo aqui foi tu. O que eu quis dizer, é que se o cara cicla e etc, devera ter no mínimo o bom senso de não beber um gole de álcool. Tudo bem, não vamos gerar confusão senão iremos desvirtuar o tópico e irão fechar. Se eu interpretei mal o que você quis dizer, peço minhas sinceras desculpas. rs Outra, não acredito que ele saia por aí enchendo a cara como demonstra, para mim é só para a imagem da banda dele, já que as músicas só falam de mulheres, festas, bebidas etc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jazzis 14 Postado Outubro 19, 2011 às 20:01 Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 às 20:01 Isso é só pose, só porque o cara aparece com garrafas de whisky,vinho e sei la mais o que nos clipes não quer dizer que ele se mate de beber. (Lógico que ele bebe, mas bem menos do que realmente aparenta). Eu acredito nisso também acredito nisso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KazU 11 Postado Outubro 19, 2011 às 22:26 Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 às 22:26 Seria hipocrisia eu dizer isso, até porque eu sou mais novo que ele e pretendo ciclar daqui 8 meses ueheuheuh. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados