Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leonardo Schulz

nose1234

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_excluido22

^ de certo modo ele ta certo, claro q não se compara ao zyzz, mas o post dele não foi 100% besteira.

Concordo com você, mas o que o amigo escreveu me pareceu um pouco 'agressivo'. Como se todos que ciclam jovens irão morrer cedo demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não gosto de BDS, e tal...

Mas o shape do cara é bom, só precisa ganhar mais perna pra ficar muito bom.

E eu tenho amigos no Rio que saem/conhecem ele, e dizem que ele não bebe taaaanto quanto estão falando, é mais aquela parada pra dar um tapa no ânimo, entende? haha E isso + genética boa = Dá pra manter.

Abraço.

Link para o comentário

Adoraria te dar um tiro dones, se realmente quiser, só falar comigo.

Em que momento eu mencionei algo sobre "ciclar muito jovem"?, não saia dando opiniões equivocadas assim, o único agressivo aqui foi tu. O que eu quis dizer, é que se o cara cicla e etc, devera ter no mínimo o bom senso de não beber um gole de álcool.

Link para o comentário

Visitante usuario_excluido22

Adoraria te dar um tiro dones, se realmente quiser, só falar comigo.

Em que momento eu mencionei algo sobre "ciclar muito jovem"?, não saia dando opiniões equivocadas assim, o único agressivo aqui foi tu. O que eu quis dizer, é que se o cara cicla e etc, devera ter no mínimo o bom senso de não beber um gole de álcool.

Tudo bem, não vamos gerar confusão senão iremos desvirtuar o tópico e irão fechar.

Se eu interpretei mal o que você quis dizer, peço minhas sinceras desculpas. rs

Outra, não acredito que ele saia por aí enchendo a cara como demonstra, para mim é só para a imagem da banda dele, já que as músicas só falam de mulheres, festas, bebidas etc.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...