Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Po eu tenho um parceiro que pega 50kg em cada lado no supino reto e tem 17 anos sem nenhum AE, eu tenho ate um video dele zerando maquina de supino, depois eu boto

Detalhe que ele faze 8-10 repetições

Editado por Grub
Postado

Po eu tenho um parceiro que pega 50kg em cada lado no supino reto e tem 17 anos sem nenhum AE, eu tenho ate um video dele zerando maquina de supino, depois eu boto

ae brow...tem um dos meus na academia tambem aki, muleke de e16 anos, 115 kg....é grande, ta lacrando 140kg...70 cada lado fora 12 da barra, e nao toma nada tambem nao, nao adianta, quando a genetica é boa é boa...

Postado

Mas cara, ele tá fazendo inclinado.

Eu pegava metade do peso do supino no inclinado :ohno01:

Visitante usuario_deletado17
Postado

Mas cara, ele tá fazendo inclinado.

Eu pegava metade do peso do supino no inclinado :ohno01:

metade cara O.O??

Eu reduzo só uns 10 quilos do reto pro inclinado...

Postado

só não curto esse bico do peito dele, parece ainda ter gineco... o resto acho massa, shape, beber, pegar mulher... tem muito menino com 16 anos e 40 de braço e nunca chego perto de mulher na vida kkk são esses que ficam criticando o estilo de vida do cara

Postado (editado)

shape tdo cara ta animal, me parece que ele joga altos dia do lixo cabulso kkk

naquela mesa de comida la se for dia normal de semana leite integral pao frances pao de queijo pao doce manteigaa eu se joga isto meu bf vai para as alturas

Editado por BrunoSudan

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...