Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leonardo Schulz

nose1234

Posts Recomendados

Publicidade

Sem desmerecer os creditos do cara, vendo as definições estéticas atuais... no maximo um shape digno de Men's Health.. O Cara tá de parabéns!

O problema de beber fazendo ciclos, é o mito que rola entre os marombas ha anos..

"O problema é quando se faz ciclos não é recomendável encher a cara, nem se for uma vez por semana, simplesmente pelo fato do álcool não ser metabolizado no corpo. Seu Figado agradece."

Edit: Com Ae's e esse café da manhã é fácil conseguir um shape bom né.

420974599.jpg

Modo de dizer, mais existe transplante e se ele tiver um problema ele deve ta pouco se ligando com a grana que tem, ele pode se dar mal... tudo bem, mais tem muito mais chances de sair bem dessa do que 100% do forum aqui.

Como se transplante de orgãos fosse fácil nesse pais, esqueceu que mesmo sendo rico e o escambau existem poucas pessoas que doam orgãos e a largas filas de espera??..

Editado por Rafael.TI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse cafe da manha dele se eu tivesse bolando ou em bulk eu comeria sem problemas, agora em cutt, tem nada que eu comeria ai =/

pessoal acha que dinheiro é a solução de tudo. Falando nisso Steve Jobs ta vivo?

tumblr_lmqnm0hf7v1qa5k4wo1_100.jpg

Editado por Tanin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...