Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Sem desmerecer os creditos do cara, vendo as definições estéticas atuais... no maximo um shape digno de Men's Health.. O Cara tá de parabéns!

O problema de beber fazendo ciclos, é o mito que rola entre os marombas ha anos..

"O problema é quando se faz ciclos não é recomendável encher a cara, nem se for uma vez por semana, simplesmente pelo fato do álcool não ser metabolizado no corpo. Seu Figado agradece."

Edit: Com Ae's e esse café da manhã é fácil conseguir um shape bom né.

420974599.jpg

Modo de dizer, mais existe transplante e se ele tiver um problema ele deve ta pouco se ligando com a grana que tem, ele pode se dar mal... tudo bem, mais tem muito mais chances de sair bem dessa do que 100% do forum aqui.

Como se transplante de orgãos fosse fácil nesse pais, esqueceu que mesmo sendo rico e o escambau existem poucas pessoas que doam orgãos e a largas filas de espera??..

Editado por Rafael.TI
Postado (editado)

Esse cafe da manha dele se eu tivesse bolando ou em bulk eu comeria sem problemas, agora em cutt, tem nada que eu comeria ai =/

pessoal acha que dinheiro é a solução de tudo. Falando nisso Steve Jobs ta vivo?

tumblr_lmqnm0hf7v1qa5k4wo1_100.jpg

Editado por Tanin

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...