Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Saiam das DORGAS manolos... Ql o problema de enxe a cara todo FDS? 1g de alcool = 7kcal, fora que é diuretico... Perfeito pra quem quer ter SIXPACK, vai perde a retenção e de brinde ganha umas KCAL, quanto ao fato da testosterona, nego tem DINHEIRO é so socar anabol.

Shape não é treino, não é talento, não é dieta, não é coragem. Você possuindo dinheiro você paga o endocrino, nutricionista, treinador, a por$@ toda.

Mlk vive a vida como mlk piranha comenu geral e ainda tem shape provavelmente mais ''saudavel'' que a maioria dos ratos q ciclam por aqui sem acompanhamento medico e afins.

Você cagou no teclado cara..

Postado

Saiam das DORGAS manolos... Ql o problema de enxe a cara todo FDS? 1g de alcool = 7kcal, fora que é diuretico... Perfeito pra quem quer ter SIXPACK, vai perde a retenção e de brinde ganha umas KCAL, quanto ao fato da testosterona, nego tem DINHEIRO é so socar anabol.

Shape não é treino, não é talento, não é dieta, não é coragem. Você possuindo dinheiro você paga o endocrino, nutricionista, treinador, a por$@ toda.

Mlk vive a vida como mlk piranha comenu geral e ainda tem shape provavelmente mais ''saudavel'' que a maioria dos ratos q ciclam por aqui sem acompanhamento medico e afins.

Voce podia transferir esse post direto pra ca >> As maiores Asneiras que Ja ouviram/viram

Postado

Você cagou no teclado cara..

Voce podia transferir esse post direto pra ca >> As maiores Asneiras que Ja ouviram/viram

Uau dois seres tão superiores e suas respostas com explicações/justificativas tão extraordinarias sobre meu "post fail" que vou chama minha mãe e liga pro Datena.

Agora quando alguém conseguir expor um outro ponto de vista contrário ao meu, ai sim eu presto atenção.

Flw ai ogros from hell.

Postado (editado)

"enxe a cara todo FDS? 1g de alcool = 7kcal, fora que é diuretico... Perfeito pra quem quer ter SIXPACK"

Ta sabendo legal.

Uau dois seres tão superiores e suas respostas com explicações/justificativas tão extraordinarias sobre meu "post fail" que vou chama minha mãe e liga pro Datena.

Aproveita e chama e graça tambem.

Editado por Tanin
Postado

A diferença é que esse cara só pega putas. Só olhar o tipo de garota que baba o ovo dele lá no twitter, não tem uma decente.

@topic

Shape do cara tá dahora.

grande merda HIASHEISAHESAIEHSAIEHASE , vc nem isso pega =p

Postado

boto fé que nao tem nenhuma mina que se de muito ao respeito la nos comentarios..mas tambem nao devem ter mais que 16 anos lol

Postado

para pegar um exemplo mais "real" , eh so ver o Dave pro exemplo aqui do forum

o mardito enche a cara e foge da dieta mesmo ciclando e tem um shape FUDIDO

nego acha q so pq o cara bebeu uns drinks no fds o cara vai perder os ganhos da semana inteira ?????? rsrsrsrsrsrs

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...