Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Um elogio às vezes é bom escutar... apenas gostaria de dizer que estou gostando bastante do ritmo do blog, novos artigos quase todos os dias. Mesmos que eles se repitam um pouco, é bom ler e relembar.

Também notei que a velocidade do blog e do fórum estão bem melhores, teve alguma mudança ou é apenas a minha internet? ;)

Publicidade

• Administrador
Postado

Valeu pelo elogio Aless,

Realmente é gratificante ver que o pessoal está notando a diferença e também como o pengo falou, nós estamos acostumados a ver a galera usando essa área apenas para reclamar quando algo parou de funcionar :laughingsmiley:

Cara, o fórum e blog estão em outro servidor, um bem mais rápido que o antigo. Provavelmente é por isso que você esteja sentindo essa diferença.

Abraço!!

Postado

ahhaha é isso ai

o que eu mais gosto nesse forum, é a assiduidade dos usuarios. Tem outros foruns que as vezes o cara pergunta alguma coisa e demora dois dias pra obter uma resposta (sempre aquela basicona que nao ajuda muito. Se tem outra duvida entao, ta perdido rrsrss). Sem contar que o nivel do conhecimento aqui está muito acima dos demais. Isso que fez esse ser o principal forum que acesso. (claro que a gente nunca larga pra la quem nos acolheu primeiro, mas isso é outra historia :laughingsmiley: )

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...