Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

faz levantamento terra ... veja vídeos da execução correta do movimento, e também utilize protetor de lombar ...

remada curvada tb, se puder, ponha mais peso ao inves de 20/20 .. 25/25 e foque na execução correta... e qndo for pra remada sentada (bi-set) com curvada seu musculo estará beem mais fadigado...

por ultimo eu faria uma puxada aberta na polia ou se aguentar meeesmo.. barra livre, pra terminar de destroir as fibras xD

Postado

Se vc não deseja mudar o exercício faça remada unilateral se está disposto a mudar pode colocar o cavalinho que tbm é uma ótima remada.

Sobre adicionar halteres/anilhas deixo aqui uma experiência própria. NÃO faça isso. Já tem aquela caixa de metal para vc não fazer. Na academia que eu treino o pulley é leve para qualquer intermediário, em agosto do ano passado estava treinando de novo a 10 meses depois de quase 1 ano parado. Fazia o pulley e estava muito leve, melhorei o movimento ao máx. passei a fazer a puxada mais aberta, mais lenta tanto na fase concêntrica como na excêntrica, joguei de último exercício e msm assim era leve fazia 15 movimentos fácil.

O que fazer? Soquei um halter de 20 kg em cima mais um pino com uma anilha de 20 kg pendurada e na minha última série do meu último exercício de costas fazendo devagar super concentrado (por sorte, se estivesse explodindo seria muito pior) enfiei a barra na cabeça (fazia puxada atrás) ainda bem que não passei mal, não desmaiei, não tive náusea nem nenhuma lesão no crânio.

Foi só tomar uns pontos e injeções (antibióticos/antiinflamatórios) e tomar remédios (antibióticos/antiinflamatórios) por 1 semana e tranqüilo.

Isso aconteceu numa quinta à tarde, na sexta não dei aula de personal nem trab na academia, mas na segunda já estava de volta treinando pesado e costas!!! Ainda treino lá, mas não faço mais nenhum exercício com cabos, hahahahahahahahh, mas não por trauma e sim pq prefiro os livres e porque as máquinas são leves.

E não deixo ninguém fazer isso em nenhuma academia que eu dou aula ou trabalho. Está leve, movimento perfeito, nãao é ideal fazer mais repetições, mude de exercício. O cabo foi feito para agüentar o máx de peso que tem lá e não a mais!!!

Postado

mano, se o cara REALMENTE tem problema nas costas, e na lombar, passar terra pra ela so ira piorar o caso

se voce sente uma dor DISCONFORTAVEL e nao dor muscular de treino, durante a execucao do terra mesmo com cargas baixas, NAO faca o exercicio nao, passe para outro como uma hiperextensao

• 1 ano depois...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...