Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

use o pindo de outro aparelho para pendurar uma anilha junto das placas...

passe o pino por dentro da anilha, e pindure o pino nas placas, com isso vc vai conseguir pegar o peso total da maquina somando com o peso da anilha...

e dependendo de como for sua maquina, tem como por uns halteres encima das placas...

tenho mesma altura que você, só que com 86kg :D rumo aos 90kg

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

tem levantamento terra ou remada baixa no seu treino?

Pow nem tem nenhum desses exercícios. O foda é que levantamento terra é meio que banido na minha academia e eu não me sinto seguro para começar a fazer sem ter alguém me orientando para não fazer merda e me ferrar. A minha coluna já é meio bichada e eu confesso que tenho um cagaço de me estrepar de vez tentando fazer esse exercício sem orientação.

De novo a minha ignorância: remada baixa seria o mesmo que cavalo?

use o pindo de outro aparelho para pendurar uma anilha junto das placas...

passe o pino por dentro da anilha, e pindure o pino nas placas, com isso vc vai conseguir pegar o peso total da maquina somando com o peso da anilha...

e dependendo de como for sua maquina, tem como por uns halteres encima das placas...

tenho mesma altura que você, só que com 86kg :D rumo aos 90kg

Cara, como eu disse as placas ficam dentro de uma caixa de aço, só com uma abertura de merda para colocar o pino. Não dá para colocar mais anilhas, senão as placas travam e não sobem por causa dessa caixa de aço.

Rapaz,você já tentou fazer esse exercicio unilateral.

Ae, talvez fazer unilateral seria uma boa. Mas eu faria sentado mesmo? Aí não seria o mesmo que o serrote?

Esqueçe esse negócio de colocar mais carga no cross over, vai dar merda, já vi várias vezes isso.

Cara, eu já vi esse tipo de coisa acontecer mesmo. Aliás, uma vez vi o cabo arrebentar quando o cara estava fazendo puxada atrás. A barra veio com tudo na cervical do cara, deu muita merda, luxou e o cara por pouco não ficou com sequela. Depois disso eu não faço puxada atrás na polia nem a pau.

Larga a maquina e manda cavalinho ou remada curvada. :)

Remada Curvada já tá rolando hoje, inclusive no bi-set com a remada sentado. O cavalinho é que parece ser uma sugestão maneira. Valeu!

Postado (editado)

Eu recomendo tb, Cavalinho, gosto bastante tb!

Cara Remada no Cross eu só faço dependendo muito do treino e da época do ano que estou! Eu particularmente gosto de usar esse exercicio, mas realmente é mto leve!

Nao coloca peso em cima, já quebrei algumas vezes o cross na minha academia atual e na antiga tb!

Abraços!

EDIT: Só mais uma coisa, 20kg de cada lado na remada curvada é bem pouco peso viu brother, poderia tentar aumentar isso ai!

Editado por Rocha1989
Postado (editado)

Pow nem tem nenhum desses exercícios. O foda é que levantamento terra é meio que banido na minha academia e eu não me sinto seguro para começar a fazer sem ter alguém me orientando para não fazer merda e me ferrar. A minha coluna já é meio bichada e eu confesso que tenho um cagaço de me estrepar de vez tentando fazer esse exercício sem orientação.

De novo a minha ignorância: remada baixa seria o mesmo que cavalo?

não é ignorância, é só um nome diferente...

Quanto ao terra, existem videos que podem te ajudar a aperfeiçoar a execução.

é ótimo pra fortalecer as costas "zuadas".

comece com pouco peso até pegar segurança... e logo vc ta puxando quase o proprio peso no terra.

eu tbm tinha a coluna bem baleada... depois que comecei com exercicios compostos, o terra, dificilmente sinto dores... tem que avacalhar mto pra sentir algum sinal de dor.

Editado por Vasthor

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...