Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rampage "já Lutei Contra Caras Melhores Que Jj!"

Posts Recomendados

Postado (editado)

Se n tem como falar q fulano bem preparado eh melhor, como vc simplesmente afirma q ele ia bater geral no pride?? n bateu geral nem no ufc ainda

sem falar q n pedou 1 lutador top em boa fase, ouvc vai ter a kra de pau de falar q o shogun e wand agora tao a msm merda q estavam no pride??

Tranqüilo, baixa a bola e fala direito comigo, expressou sua opinião? beleza.

Então dei minha opinião e disse que se ele JJ como excelente lutador que é hoje, lutasse naquela epoca ia "bater geral" e sim acho isso.

Cara se você pegasse o Wand daquela época e o mauricio daquela época e colocasse hoje o JJ ia ganhar mano, bota uma coisa na cabeça o MMA evoluiu. antigamente nego ia pro "pau" e acabou, hoje em dia não é mais assim(vide ultima luta do Wand) e se você viu a luta dele contra o Shogun, o shogun começou lutando bem mais ae tomo umas cotoveladas sinistras ae a coisa desandou.

@Kurt

então sabe pq o JJ perdeu pro hamill? foi cotovelada ilegal, e apesar de estar no primeiro round ele estav dominando, sobre a luta do Hamill contra o Rampage luta ridicula(quem assistiu sabe).

Sobre Rampage e Lyoto ele(rampage) ganhou por decisão dividida que na minha opnião foi roubada pois o lyoto tinha ganhado tanto que quando o Rampage foi anunciado como vencedor e nem ele acreditou, e você se baseia em que para dizer que o machida é melhor que o JJ?

Chuck foi um grande lutador mais quem conhecê sabe que ele lutava com a guarda la em baixo, então qualquer pedrada que entrasse era lona.

Por fim Respeito Sua opinião e do outro user ae e que vença o melhor :laughingsmiley:

Editado por Giganti
Postado

entendi, então acho o estilo do JJ demais, fora do comum! e sobre ser técnico sei não em o JJ é muito técnico também, enfim... so o tempo mesmo pra "melhorar" aquele cartel ali hehe

Postado

esta vendo, os melhores ele perdeu!

e não da pra falar "a fulano bem preparado é melhor" isso não esxite, o Shogun foi la e perdeu e pronto.

e sobre epoca do pride garanto que se o JJ estivesse lutado na época do pride ia "bater" geral.

Lógico que existe.

Existe uma coisa chamada ritmo de luta tb,o Shogun vinha de operação,enquanto o Jones vinha num ritmo de luta.

Existe gás,coisa q vem principalmente qdo vc está lutando numa regularidade.

Nesse conjunto de elementos,existe a boa preparação da luta,coisa q o Shogun n estava nem um pouco contra o Jones.

E isso conta e conta mto,numa luta entre dois grandes lutadores.

Postado (editado)

Lógico que existe.

Existe uma coisa chamada ritmo de luta tb,o Shogun vinha de operação,enquanto o Jones vinha num ritmo de luta.

Existe gás,coisa q vem principalmente qdo vc está lutando numa regularidade.

Nesse conjunto de elementos,existe a boa preparação da luta,coisa q o Shogun n estava nem um pouco contra o Jones.

E isso conta e conta mto,numa luta entre dois grandes lutadores.

Entendo seu ponto de vista, mais o lutador tem que entender o seguinte ele tem o tempo de preparação,

tem que saber se preparar pois tempo para isso ele teve, ae o cara chega "morto" na luta. para mim é desmérito do próprio lutador que não soube se preparar enfim....

abraço

Editado por Giganti
Postado

Entendo seu ponto de vista, mais o lutador tem que entender o seguinte ele tem o tempo de preparação,

tem que saber se preparar pois tempo para isso ele teve, ae o cara chega "morto" na luta. para mim é desmérito do próprio lutador que não soube se preparar enfim....

abraço

Ah,ai sim concordo contigo,até por isso achei certo o Lyoto pedir uma bolsa exorbitante pra lutar.

O cara tem q saber q ele tá no Main Event e tem q chegar super preparado,tb entendi oq vc quis dizer,minha ressalva foi só no sentido de q um Shogun,preparado e focado como ele estava na luta contra o Lyoto,seria um adversário muito mais complicado,e com uma chance de vitória muito alta,ao meu ver,e que teria toda condição de vencer o Jones.

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...