Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rampage "já Lutei Contra Caras Melhores Que Jj!"

Posts Recomendados

Postado

Quinton Jackson lutará pelo cinturão dos meio-pesados contra o campeão Jon Jones no UFC 135 e não está assustado. Pelo contrário, "Rampage" afirmou que Jones é quem deve temê-lo:

"Eu sei que vou nocautear Jon Jones. Ele pode até me derrubar, mas ficarei em pé novamente. Eu não tenho medo dele. Lutei com vários adversários melhores do que ele. Na verdade ele vai ficar surpreendido, porque suas táticas não vão funcionar. É melhor seus corners levarem um travesseiro, porque ele vai precisar de um."

http://www.esporteevisao.blogspot.com/

Postado

é.. rampage ta falando bastante haha

acho q essa luta vai ganhar quem conseguir aplicar seu jogo.. se o JJ botar pro chão ele ganha, se ficar em pé o rampage ganha.

Descordo, e o Rampage sempre falo mt rs

Postado

e quem mesmo que ele lutou que é melhor que o Jones? na boa único que ele lutou e ganhou, que talvez poderia ganhar do Jones é o henderson

Que ele LUTOU,mas n ganhou,Shogun e Wandeco na época do Pride eram bem melhores q o JJ.

O Shogun em forma e bem treinado é melhor que o JJ,na minha opinião!

Postado (editado)

esta vendo, os melhores ele perdeu!

e não da pra falar "a fulano bem preparado é melhor" isso não esxite, o Shogun foi la e perdeu e pronto.

e sobre epoca do pride garanto que se o JJ estivesse lutado na época do pride ia "bater" geral.

Editado por Giganti
Postado

esta vendo, os melhores ele perdeu!

e não da pra falar "a fulano bem preparado é melhor" isso não esxite, o Shogun foi la e perdeu e pronto.

e sobre epoca do pride garanto que se o JJ estivesse lutado na época do pride ia "bater" geral.

Se n tem como falar q fulano bem preparado eh melhor, como vc simplesmente afirma q ele ia bater geral no pride?? n bateu geral nem no ufc ainda

sem falar q n pedou 1 lutador top em boa fase, ouvc vai ter a kra de pau de falar q o shogun e wand agora tao a msm merda q estavam no pride??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...