Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kharitonov "aleksander Emelianenko É Um Erro Da Natureza"

le0z1n182

Posts Recomendados

Postado

"Fiquei realmente surpreso com o resultado, pois eu esperava que Fedor derrotasse Henderson. Tudo estava contra Dan nessa luta: idade, peso, etc. Mas mesmo assim ele não tomou conhecimento das desvantagens e venceu. Eu acho que Fedor tem que mudar todo seu estilo de vida se ele quer continuar a carreira de um lutador. Ele tem que voltar para o estado de treinamento quando ele tinha 20-23 anos, quando ele estava com fome de vitória."

"Quando li sua entrevista eu ri alto, embora ele tem 30 anos e que certamente não é a razão para o risos. Em primeiro lugar, para caras como Alex eu nem dou bola. Em segundo lugar, trata-se de tempo para ele aprender a comprimir pensamentos e, acima de tudo, pensar antes de falar. Ele não obteve uma educação adequada, eu acho, mas eu não quero ir mais fundo nessa questão, pois ele não merece tanta honra. Ele é um grande conversador de lixo, mas os lutadores reais provaram sua força no ringue."

"Alex é um bêbado, ele está sempre está brigando. Homem normal como eu ou Fedor nunca iria beber coisas alcoólicas e brigar na rua. Mas eu ouvi muitas histórias sobre o Alex lá na sua cidade. Ele fazia a farra, molestava as garçonetes e as outras garotas, chorava em todos os cantos que ele era um campeão do mundo e o homem mais forte da Terra. Eu acho que, isso é algum tipo de efeito de droga. Só pode."

"Todas as organizações em todo o mundo sabe sobre a sua hepatite C, e ninguém quer ter negócios com ele. Ele ainda debocha sobre esta doença. Ele é viciado em drogas, bebidas alcoólicas e crimes. Todos os seus comentários desrespeitosos para com os atletas são apenas uma besteira. Como ele pode lutar com hepatite? Ninguém vai levá-lo para qualquer torneio. Ele mente que ele não foi para a prisão, mas isso é verdade, ele foi preso sim."

Postado

Hahahaha, Alex com aquelas tattoos sinistras, muito loco!!!

Várias delas,tem a ver com a Máfia Russa,tipo q vc faz parte de tal facção e outra q vc já matou alguma pessoa!

Postado

As estrela nos ombros que ele tinha (antes de cobrir com umas tribais) representam o tempo passado na prisao (quanto mais pontas na estrela mais tempo) ou, o que nao acredito, o numero de pessoas que ele assassinou.

Nas costas ele tem um crepusculo com "aves", que tambem eh da mafia, significa que ele nasceu livre e continua livre, deve ter feito apos sair da cadeia.

No braco ele tem um "castelo"/"catedral" e quanto mais torres nela, mais tempo ele passou na cadeia e maior sua hierarquia na mafia.

Ele tem tattoos nos dedos das maos???

O cara eh bem esquisito kkk

Soh por curiosidade, ele luta bem??? :D

Postado

As estrela nos ombros que ele tinha (antes de cobrir com umas tribais) representam o tempo passado na prisao (quanto mais pontas na estrela mais tempo) ou, o que nao acredito, o numero de pessoas que ele assassinou.

Nas costas ele tem um crepusculo com "aves", que tambem eh da mafia, significa que ele nasceu livre e continua livre, deve ter feito apos sair da cadeia.

No braco ele tem um "castelo"/"catedral" e quanto mais torres nela, mais tempo ele passou na cadeia e maior sua hierarquia na mafia.

Ele tem tattoos nos dedos das maos???

O cara eh bem esquisito kkk

Soh por curiosidade, ele luta bem??? :D

Cara,ele teve algumas boas lutas,mas é um cara mto inconstante,um lutador mediano.

Vou postar alguns significados:

Catedral com 5 torres,5 anos de prisão por roubos e outros crimes.

V significa uma vida de crimes.

teia de aranha: Dizem que tem a ver com uma vida de drogas.

Metade-lobo,metade-caveira significa: “Homo homini lupus est.” O homem é o lobo do próprio homem.

Estrelas nos joelhos: SIgnifica q nunca ficou de joelhos pra ninguém.

Tatuagem de Pirata: Artigo 167,Roubo armado

Essa do pirata vi agora,n sabia n!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...