Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara teu treino de perna ta muito muito fraco mesmo.

Cara faz assim ó.

Agachamento livre 4 de 10-12

Agachamento total 4 de 10-12

Estensor 4 de 10-12

Flexor 4 de 10-12

Panturrilha sentada 4 de 12

Panturilha em Pé 4 de 12

OBS: faz os exercicios combinados ex:agachamento livre c/ agachamento total,estensor c/ flexor...

Ai se vai ver como vai crescer sua pernas.

Bons Treinos

Publicidade

Visitante Rodrigo1985
Postado

Ah cara, então continua metendo bala.

Se está funcionando, insiste, não tem pq mudar.

Eu mudei pq meu treino antigo não funcionava, já estava há uns dois anos me dedicando firme às pernas e estaquei nos 60cm.

Foi então que li um artigo que dizia que maior nº de reps nas pernas poderia ser melhor e por isso mudei para experimentar.

Ganhei 5cm num mês mas pq tinha ficado vários meses sem ganhar nada...

Agora, se quer um gás a mais no treino de pernas, passe a fazer agachamentos profundos e inclua uma drop set no leg press reduzindo 40 ou 50% do peso.

Mas espere uns 5 minutos antes de levantar do leg, senão o risco de apagar é grande.

Acho que não é segredo p ninguém que sou adepto de treinos baseados em low reps. Mas isso não se aplica às pernas, não pode ter dó de treinar pernas, nem medo de catabolizar ou de sentir dor, tem que socar repetição, séries e pesos.

Pessoalmente nunca conheci alguém que entrou em over ou catabolizou pq treina perna demais, pelo contrário, conheço quem não desenvolve pq treina de menos (maioria).

Perna é foda!

Depois do treino de terça , hoje eu ainda estou todo doido rsrsrs

Postado

Eu mudei a estratégia porque estava estagnado...61 a algum tempo já e nada e força tá sobrando..rs.. Fiz pela primeira o agachamento 1x20 na terça e já comecei com 40/40 foi bem.. senti muito, as pernas e gluteos destruidos ainda.

Acho que mais tarde vou abrir um topico pra gente discutir a divisão, ainda to na duvida em isolar o treino de ombros, vai ter quase todo dia algum exercício complicado... agachamento/ terra/ agachamento/muscle clean...

Postado

Ah cara, então continua metendo bala.

Se está funcionando, insiste, não tem pq mudar.

Eu mudei pq meu treino antigo não funcionava, já estava há uns dois anos me dedicando firme às pernas e estaquei nos 60cm.

Foi então que li um artigo que dizia que maior nº de reps nas pernas poderia ser melhor e por isso mudei para experimentar.

Ganhei 5cm num mês mas pq tinha ficado vários meses sem ganhar nada...

Agora, se quer um gás a mais no treino de pernas, passe a fazer agachamentos profundos e inclua uma drop set no leg press reduzindo 40 ou 50% do peso.

Mas espere uns 5 minutos antes de levantar do leg, senão o risco de apagar é grande.

Acho que não é segredo p ninguém que sou adepto de treinos baseados em low reps. Mas isso não se aplica às pernas, não pode ter dó de treinar pernas, nem medo de catabolizar ou de sentir dor, tem que socar repetição, séries e pesos.

Pessoalmente nunca conheci alguém que entrou em over ou catabolizou pq treina perna demais, pelo contrário, conheço quem não desenvolve pq treina de menos (maioria).

Perna é foda!

O mesmo acontece comigo Ice,

Percebi q minhas pernas só desenvolvem com altas reps, de 12 a 20. Faço low apenas nas 2 ultimas series do agacho. Legal vc relatar esse detalhe, talvez muita gente sofra e tenha frustração em não ganhar volume nas pernas por conta disso.

Abrax !

Visitante Plutosign
Postado

Eu tenho feito o seguinte treino...

4 x 10 Agachamento full

3 x 12 Agachamento unilateral no smith com o pé da retaguarda apoiado na mesa

3 x 12 Leg press 45 no super slow na descida

quintuple drop set no hack machine - 100 kg-80 kg- 60 kg -40 kg - 20 kg - 0 até a falha total

2x10 cadeira extensora dois tempos - mais uma série bem leve até a falha

Tudo isso em 40 minutos, o que vocês acham?

Velame

Postado

Eu tenho feito o seguinte treino...

4 x 10 Agachamento full

3 x 12 Agachamento unilateral no smith com o pé da retaguarda apoiado na mesa

3 x 12 Leg press 45 no super slow na descida

quintuple drop set no hack machine - 100 kg-80 kg- 60 kg -40 kg - 20 kg - 0 até a falha total

2x10 cadeira extensora dois tempos - mais uma série bem leve até a falha

Tudo isso em 40 minutos, o que vocês acham?

Velame

- Gostei, no caso vc separa os quadríceps dos posteriores e panturrilhas.

Visitante Plutosign
Postado

- Gostei, no caso vc separa os quadríceps dos posteriores e panturrilhas.

Exato. Eu separo o quadríceps dos posteriores. A rotina é a seguinte:

Seg- O referido treino.

Ter- Bíceps-Tríceps

Quarta- Dorsal-posteriores

Quinta- Peito-Ombro

Sex- Quadríceps-posteriores(perna full)

Sab- Treino especial( Alguma técnica de extenuação intensa)

Essa semana eu quebrei um pouco esta rotina pois estou sem glutamina, acabou.

Achei show esse treino pra quadriceps e gluteo, bem intenso

E seu treino de posterior de coxa e pantu, como é?

Eu gosto de colocar um exercício de posterior mesmo no dia de quadríceps (só pra dar um estímulo mesmo, acho eficiente add um antagônico numa divisão de pernas 2 x na semana), e vice-versa.

Pois é, eu faço isso. O agachamento unilateral no smith com o pé da retaguarda no apoio eu sinto bastante os posteriores.

Então, esse é o drama..Os posteriores, eu estou com um progresso ótimo no quadríceps, os milhões de cangurus que eu já fiz na minha vida graças a Deus não estragaram meus joelhos e este treino que eu coloquei no post anterior está sendo perfeito o problema é que os posteriores não estão acompanhando, já está nítido. Ainda não consegui acertar um bom treino para esse grupamento, o treino que faço é o seguinte.

Termino o treino de dorsal fazendo o Stiff, é como se fosse uma transição entre os grupamentos e depois...

3 x 12 leg press -com os calcanhares na ponta da base do leg, se alguém for fazer cuidado para o pé não escorregar, aconteceu um acidente aqui na academia com uma senhorita que tentou me imitar.

3x 20 cadeira flexora -positiva explosão- negativa super slow...

Eu não estou curtindo esse treino, se alguém tiver alguma sugestão...

Velame

Postado

Exato. Eu separo o quadríceps dos posteriores. A rotina é a seguinte:

Seg- O referido treino.

Ter- Bíceps-Tríceps

Quarta- Dorsal-posteriores

Quinta- Peito-Ombro

Sex- Quadríceps-posteriores(perna full)

Sab- Treino especial( Alguma técnica de extenuação intensa)

Essa semana eu quebrei um pouco esta rotina pois estou sem glutamina, acabou.

Pois é, eu faço isso. O agachamento unilateral no smith com o pé da retaguarda no apoio eu sinto bastante os posteriores.

Então, esse é o drama..Os posteriores, eu estou com um progresso ótimo no quadríceps, os milhões de cangurus que eu já fiz na minha vida graças a Deus não estragaram meus joelhos e este treino que eu coloquei no post anterior está sendo perfeito o problema é que os posteriores não estão acompanhando, já está nítido. Ainda não consegui acertar um bom treino para esse grupamento, o treino que faço é o seguinte.

Termino o treino de dorsal fazendo o Stiff, é como se fosse uma transição entre os grupamentos e depois...

3 x 12 leg press -com os calcanhares na ponta da base do leg, se alguém for fazer cuidado para o pé não escorregar, aconteceu um acidente aqui na academia com uma senhorita que tentou me imitar.

3x 20 cadeira flexora -positiva explosão- negativa super slow...

Eu não estou curtindo esse treino, se alguém tiver alguma sugestão...

Velame

- Quando divido minha rotina e separo os treinos de quadríceps e posteriores, utilizo os mesmos exercícios que vc e também treino junto com os dorsais, só que eu faço assim:

Leg pés altos - 4 séries de 8 rep

Stiff - 4 séries de 10 rep

Flexora - 4 séries de 12 rep

Ás vezes eu inverto a ordem dos exercícios e também faço a flexora de forma unilateral.

Postado

Ambos, treinando assim consegui chegar a 160kg no agachamento.

Além disso, saltei de 60 para 65 de coxas em marromeno um mês.

Agora é aquela né?

Não sei se foi pq reduzi as reps do agacho ou se foi pq aumentei as reps no leg.

- Ou ambos, hehehehe.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...