Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Comida é um ótimo anabolizante, pouca gente está disposta a aceitar a ideia de que comendo pode crescer, e quando se considera a possibilidade de crescer como comida é considerando o ganho de gordura. Com esse imaginário que qualquer produto prometendo ganho muscular vira uma algo de interesse... afinal, é muito mais fácil desejar um produto que o faça desejar comer que ter a responsabilidade de comer.

Postado

anabolizante sem esteroide..!! :whaa: asuhaushaush...

Carne é um anabolizante. Whey é um anabolizante.

Ouviu falar muito de CATABOLIZAR né? O oposto é ANABOLIZAR, ou seja, todo alimento que faz o músculo crescer é um ANABOLIZANTE :)

Postado

anabolizante sem esteroide..!! :whaa: asuhaushaush...

Sua postagem foi um perfeito exemplo daquilo que eu dizia na minha postagem anterior. Muito obrigado pela contribuição!

Postado
Eu sabia do poder de estimular o apetite, mas não sabia que melhorara a síntese proteica, alguém confirma?

Ele é composto por cloridrato de ciproeptadina (4mg) e cobamamida (1mg). O primeiro abre o apetite (e como efeito colateral dá sono nos primeiros dias de uso), o segundo estimula a síntese protéica. Só vale a pena tomar se vc não possui apetite para comer tudo o que precisa, se esse não for o problema opte pelo Enzicoba que possui 5mg de cobamamida. Tome duas vezes por dia no máximo (não ultrapasse 12mg por dia), 30 min. antes do almoço e do jantar.

Dica: É muito mais econômico mandar manipular cápsulas de 5mg de cobamamida, visto que o enzicoba é bem mais caro que o cobavital.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...