Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera tudo tranquilo ?

Estou em duvida se minha combinação está certa, se não tem suplemento atrapalhando o outro

os suplementos e seus horarios:

Dianabol: 8 em 8 horas ( 2 comprimidos cada x = 6 comprimidos )

A-HD: 1 Comprimido a cada 24 horas

Nitrix: 9 comprimidos por dia, dividido em 3x ao dia.

Minha duvida mais é se o A-HD com o dianabol da boa, ou um corta efeito do outro:

a-hd bpi:

O que é o HD-?

A-HD (Arimedex HD) é um novo composto de testosterona Impulsionar Agent. A encerrar sem receita Inibidor anti-aromatase que funciona através do bloqueio / binding para a enzima aromatase, portanto, impedindo a conversão de estrogênio. Ele também funciona através da ligação aos receptores de estrogênio e, com isso, impedir que o estrogênio prejudiciais da ligação a esses receptores. ZERO a Estrogen pouco leva a uma mais forte, mais enxuta, o físico mais seco olhando. Retenção de água nem mais, nem mais inchado olha só rock músculo shredded duro!

Posso continuar com esse combo, ou so tomo dianabol depois manda o A-HD, ?

Pós combo, eu to com PowerFULL GH + Yok3d.

Obrigado

Publicidade

• Supermoderador
Postado (editado)

Arimidex HD é uma mentira.

+1

Arimedex HD é uma piada.

A empresa BPI colocou o nome de um remédio anti-estrogenio/aromatizante (Arimedex, similar a tamoxifeno, etc) em um suplemento que não tem nada a ver com o Arimedex.

Por sinal, essa empresa #fail ai decidiu colocar os nomes todos em "forma complicada"(nomeclatura quimica) para impressionar mesmo, mas resumindo o que tem nele:

tracheloside

Secoisolariciresinol diglycoside

Pterostilbene

Caffeic Acid phenethyl ester

Gingerol

(fonte: http://forum.bodybui...php?t=127988083)

Resumindo é um monte de ervas com propriedades anti-estrogenicas, mas não chegam nem perto de SERMs por motivos obvios

Editado por krebz
Postado

Humm valeu galera !

Estou vou continua com a-hd + diana

já que a-hd nao vai ajuda mta coisa, pelo menos ja uso ela..

Sobre preço, eu so importador de suplemento então peguei o a-hd por curiosidade.

Estou com alguns Powerfull e pretendo usar 1 logo após, os relatos são ótimos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...