Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Sabe aquela dor que aparece no outro dia depois do treino?

...Poise! A dor não me encomoda, é de certa forma recompensadora...

Mas uma coisa me entriga:

Por ex, ontem, treinei peito e triceps... 3 Exercicios pra peito, 2 pra triceps.. Séries de 4x8 e o treino foi aprovado pelo pessoal do forum.

Até ai tudo ok, não consigo me mexer direito, porque meu peitoral está destruído... Mas meu triceps, eu nao sinto a "dorzinha"

Será que não peguei pesado o suficiente no treino de triceps?

@EDIT

Sinto, uma levissima dor no triceps direito apenas...

Editado por ggustavo93

Publicidade

Postado

não é necessário levantares muito peso.

também gosto de sentir aquela 'dorzinha' , mas não creio que essa dor me traga um aumento bruto..

treina 'o que é' e 'como é' suposto e terás os ganhos..

Cump's

Postado

Eu acho q assim, se vc sentiu a dorzinha pode ter certeza que vc treinou corretamente e tera algum tipo de ganho, mas se vc nao sentiu, eu acho q nao significa q vc nao ira ter ganhos..

Mas por exemplo, ontem eu fiz peito e triceps e hj estou com a dorzinha no peito, so q no triceps ta bem menor q no peito, mas estou sentindo...

Postado

Se vc está com dor no peito , pode cre que vc estimulou este grupo com louvor e ele está se recuperando , isto é normal .

Agora quanto ao tríceps eu acho que faltou vc conhecer as respostas de seu corpo em relação aos exercícios .

Não prescisa de pesos absurdos ou 500 repetições para estimular um musculo , basta vc tentar fazer os exercícios (princpalmente tríceps ) sem roubar , com os braços colados no corpo e faça as series até a falha .

Escolha os exercicios e faça variações e veja qual exercício fará seu tríceps queimar , e se concentre nestes.

Mas , o que as vezes acontece comigo também é que , o treino de peito já pega tríceps e se vc faz o treino de peito bem intenso não sobra muito gáz pro treino de tríceps .

Outra coisa muito importante , se vc é iniciante essas dores são normais ficar destruído mesmo ,

Mas se vc tem uma dieta boa / excelente , as vezes vc pode treinar o mais intenso possível e estimular os musculos com louvor

e ainda sim não sentirá dor nenhuma , pois vc estará suprindo todas as nescessidades que seu corpo prescisa para se recuperar .

Postado

Antony, MUITO interessante sua resposta...

Pois bem, treino a 2 anos e 5 meses, nao sou iniciante...

Mas entao posso concluir que meu peitoral eu estimulei bastante, e o triceps faltou estimulo?

• Supermoderador
Postado

Muito boa a resposta do antonny. Dica que eu uso para o triceps é fazer o exercício lentamente e no máximo da amplitude. Quando eu faço triceps coice, o braço fica 'queimando' e no outro dia fica muito doido! As vezes a carga é pequena, mas se fizer lentamente e com amplitude máxima, sem dar aquela descançada, pode ter certeza que vai dar resultado...

• Supermoderador
Postado

Muito boa a resposta do antonny. Dica que eu uso para o triceps é fazer o exercício lentamente e no máximo da amplitude. Quando eu faço triceps coice, o braço fica 'queimando' e no outro dia fica muito doido! As vezes a carga é pequena, mas se fizer lentamente e com amplitude máxima, sem dar aquela descançada, pode ter certeza que vai dar resultado...

Essa queimação é liberação de ácido láctico. Significa que você está consumindo o glicogênio do músculo.

Exercícios assim (com menos carga e execução lenta, além do descanso curto) são bons para perder gordura... mas não para ganhar massa muscular.

Abraços

Postado

Essa queimação é liberação de ácido láctico. Significa que você está consumindo o glicogênio do músculo.

Exercícios assim (com menos carga e execução lenta, além do descanso curto) são bons para perder gordura... mas não para ganhar massa muscular.

Abraços

Que tipos são bons para ganhar massa muscular então ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...