Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Poxa, agora fiquei na dúvida se passo um tempo testando essa dieta com o oxy pra ver de qual é ou começo meu ciclo.

Obrigada rapazes! Whitepump, vou procura-la e tirar minhas dúvidas!

Postado

Sinceramente, achar que tomando Oxandrolona vc vai secar, vc vai estar é cometendo um grande erro!

Não é somente a dieta que influencia mas a Oxan para mulheres traz na realidade um ganho diferente do em homens. A Oxan aumenta em quantidade muito mais significativa em mulheres o quisitio de massa muscular, já vi menina ganhar 3,4kg de musculo em um ciclo de 6 semanas como lhe foi recomendado.

Portanto, só recomendo o uso de Oxandrolona para mulheres, no fato de tu estar com um BF baixo, preparado para ganho de MM.

No mais, acho que tu precisa estar alinhada com seus objetivos, se esta mesmo disposta a usar AEs, e querendo perder gordura, eu iria de Clembuterol ou Sulfato de Salbutamol.

Mil vezes mais válido pros teus objetivos!

Postado

Rocha1989

Andei pesquisando bastante e concordo plenamente contigo! Meu objetivo agora não tem outra: é secar e pronto! Estava dando uma olhada nos relatos com oxypro, fiquei bem animada com os resultados e acho que seria o mais indicado pro meu caso, no momento. Depois de secar o necessário com o oxy, aí sim, quero fazer um ciclo com Oxan para ganho de massa muscular e mudar meu objetivo que seria mais definição.

O que vocês acham?

Postado

Merlinda, tu vai usar um suplemento, não um AE.

Ou seja, se tu ja tem que estar ligada com a dieta usando um AE, com suplemento vc tem q ser ainda mais regrada, sem contar que o Oxyelite nada mais é que cafeína com um monte de propriedades que eu particularmente desconheço, já que o mesmo tbm já é livre de efedrina.

Me parece ser um bom suplemento, muito procurado e utilizado no mercado. Acho que pra este momento ele deve atender seus objetivos.

No mais, ainda bem que percebeu que nao esta ainda preparada para o uso da Oxan.

=)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...