Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E aí pessoal, tudo bem?

Sou nova na área, na academia um pouco também! Sempre fui mais dedicada aos esportes na minha vida, nadei e corri muito tempo mas malhação mesmo nunca peguei pesado. Não tenho mais tempo pra esportes, estou me dedicando agora à musculação e nado quando posso, meu objetivo principal agora é secar e definir, estou malhando faz um ano e vejo bastante resultados já, mas tenho muita facilidade em perder e quero ganhos também.

Bom, dei uma pesquisada em alguns relatos aqui e gostei muito dos resultados de algumas que usaram Oxan: poucos efeitos colaterais e bons resultados (com esforço e boa vontade, claro).

Gostaria que me ajudassem a montar um ciclo, minha dúvida ainda é o que usar, tenho medo de usar Oxan e acabar ganhando demais e não secar o suficiente desejável.

No momento estou malhando, minha série não tenho de cabeça aqui, esta bem grande e pesadinha, estou em uma dieta controladíssima a base puramente de proteínas, carboidrato apenas pela manhã e são bons carboidratos. corro 2x na semana 8km e ando de bike todos os dias 4,1km.

É isso ai galera mais uma vez, para facilitar a ajuda, meu objetivo: secar e definir.

Abraço a todos.

Publicidade

Postado

Whitepump

Pois é, estou vendo que é a melhor opção mesmo. Mas a minha dúvida ainda é essa: eu vou secar mesmo? Porque os relatos que eu analisei, muitas mulheres ganharam e já tinham um corpo mais sequinho. Eu tenho bumbum, coxas, peitos e quero perder um pouquinho disso, dai uma secada e definir mesmo!

Obrigada!

Postado (editado)

Concerteza como 1º ciclo eu indico OXAN,

Ciclo detalhado: 20mg de Oxan TSD / 10mg/8horas 3x ao Dia !

pois a MV da OXan é de 9 Hrs. então não adianta fazer de 12 em 12 como a maioria faz, pois não terás resultados Significativos !

Duração: 6 semanas

É claro que para Melhores resultados a base e uma Boa Dieta e um Bom Treino...

Obs: para melhores resultados poderia adicionar um Termogênico como Oxyelite.

Editado por caiquefc
Postado

Claro que seca, porque o que mais mandaria nisto é a dieta.

Se a dieta for elaborada p/ isto, usando a oxan vai ajudar na melhoria do shape sim, e ajudaria também no ganho de massa magra, bem sequinha. Você só não pode por na cabeça que ta tomando oxan, e relaxar no que come achando que a droga vai dar conta de tudo.

Da uma pesquisada na area de nutrição, monta uma dieta e posta para a galera avaliar (ou vá a uma nutricionista e fala seus objetivos e monte uma dieta 100%), e boa sorte.

Postado

A minha nutricionista me passou essa dieta:

Café da manhã

- 2 fatias de pão integral (com grãos)

- 3 fatias de queijo minas frescal

- 3 fatias de peito de peru

- Um copo 250ML de vitamina de banana (com leite desnatado) ou

- Iogurte natural desnatado com adoçante

Lanche da manhã

- 1 amêndoa

- 3 castanhas de caju

- 2 castanhas do pará ou

- uma fruta (maça, banana ou laranja)

Almoço

- Folhas a vontade (sem restrição) e alguns legumes (ver o que é proibido na tabela)

- Carne magra assada ou grelhada (frango ou carne bovina)

- feijão

Lanche da tarde

- iogurte natural desnatado com adoçante ou

- mix de grãos (castanhas, amendoa, etc. Mesma quantidade) ou

- 2 ovos cozidos sem gema

Jantar

- omelete de claras (recheio a vontade) ou

- opção do almoço

Ceia

- mix de grãos ou

- uma fruta

Vou ficar com essa dieta e começar e inserir uma whey isolada para pré treino.

O que vocês acham?

Postado (editado)

Ao meu ver ta boa, embora eu nao seja nenhum "expert" em dietas.

O whey não poderia ser para o pós-treino c/ algum carbo de alto IG (fonte p/ repor energia gasta)?

Para o pré, poderia comer clara de ovos + batata doce.

Acho que a batata-doce seja fundamental para um pré-treino para um atleta, caso não queira comer claras de ovos, poderia no geral substituir também por carne de peixe que não contém carbo e é rica em proteinas.

Editado por WhitePump
Postado

O q vai mandar se vc vai secar ou ganhar é a sua dieta, calcule sua TMB pelo volume de atividade q vc faz e adapte sua dieta aos seus objetivos.

Apesar da Oxandrolona ser um EA com baixissimos colaterais, na minha opinião vc tem muito pouco tempo de academia para usar EA, acho interessante vc ter mais tempo de convivência com a academia, conhecer melhor seu corpo e ver como ele reage aos estímulos, ver também como seu corpo reage a diferentes tipos de objetivos através de dietas diferentes e aí sim, após ter conhecimento do seu corpo sem EA, entrar num ciclo, os resultados serão muito melhores.

Postado

Gostei das recomendações!

Vou substituir alguns dias na semana a carne pelo peixe, adicionar a whey como pós treino e tal.

Essas duas semanas vou tentar dar uma secada só com a dieta e malhação após, começo o meu ciclo, vou abrir um tópico para relata-lo e espero que acompanhem! Obrigada pelas ajudas Whitepump e caiquefc

Genshi

Malhar por malhar eu malho há anos, nunca deixei de fazer uma atividade física, só que agora estou me dedicando mesmo na musculação. Eu conheço bem o feedback do meu organismo para com essas dietas, que ja fiz ano passado e dei uma secada legal, agora estou querendo mesmo mesmo uma definição e que não estou conseguindo alcança-la sozinha e por conhecer melhor o meu corpo estou querendo auxiliar com Oxan nesse objetivo, entende?

Postado

Se você criar um relato, pode ter certeza que irei acompanhar.

Uma coisa importante que não falei, e o caique disse é sobre um thermogenico (oxyelite) muito bem relatado por ai, se seguida uma dieta para cut + uso do mesmo, os resultados podem ser até melhor que a oxan (para secar). Isto varia de organismo para organismo, uma pessoa que seria legal para ajudar você seria a Chun_li, aqui do forum, ela tem um shapezasso! Definido, qualquer coisa procure ela pra tirar algumas dúvidas, creio eu que ela te ajudaria.

Mais boa sorte ai com seus objetivos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...