Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E aí pessoal, tudo bem?

Sou nova na área, na academia um pouco também! Sempre fui mais dedicada aos esportes na minha vida, nadei e corri muito tempo mas malhação mesmo nunca peguei pesado. Não tenho mais tempo pra esportes, estou me dedicando agora à musculação e nado quando posso, meu objetivo principal agora é secar e definir, estou malhando faz um ano e vejo bastante resultados já, mas tenho muita facilidade em perder e quero ganhos também.

Bom, dei uma pesquisada em alguns relatos aqui e gostei muito dos resultados de algumas que usaram Oxan: poucos efeitos colaterais e bons resultados (com esforço e boa vontade, claro).

Gostaria que me ajudassem a montar um ciclo, minha dúvida ainda é o que usar, tenho medo de usar Oxan e acabar ganhando demais e não secar o suficiente desejável.

No momento estou malhando, minha série não tenho de cabeça aqui, esta bem grande e pesadinha, estou em uma dieta controladíssima a base puramente de proteínas, carboidrato apenas pela manhã e são bons carboidratos. corro 2x na semana 8km e ando de bike todos os dias 4,1km.

É isso ai galera mais uma vez, para facilitar a ajuda, meu objetivo: secar e definir.

Abraço a todos.

Publicidade

Postado

Whitepump

Pois é, estou vendo que é a melhor opção mesmo. Mas a minha dúvida ainda é essa: eu vou secar mesmo? Porque os relatos que eu analisei, muitas mulheres ganharam e já tinham um corpo mais sequinho. Eu tenho bumbum, coxas, peitos e quero perder um pouquinho disso, dai uma secada e definir mesmo!

Obrigada!

Postado (editado)

Concerteza como 1º ciclo eu indico OXAN,

Ciclo detalhado: 20mg de Oxan TSD / 10mg/8horas 3x ao Dia !

pois a MV da OXan é de 9 Hrs. então não adianta fazer de 12 em 12 como a maioria faz, pois não terás resultados Significativos !

Duração: 6 semanas

É claro que para Melhores resultados a base e uma Boa Dieta e um Bom Treino...