Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tirando a dosagem de trem que está baixa,o ciclo é legal.

Já usei tremb mas era da gc, 225mg por sem e não senti nada,nem colateral nem benefício.

Outra coisa MUITO importante é a sua decisão sobre seguir com campeonatos.

Quanto antes entender que não pode ficar off drugs,melhor pra você,nem que seja doses mínimas..

Publicidade

Postado

faço das palavras do Rodts as minhas

mano se tu pretende seguir competindo sério mesmo, pensaria na possibilidade de entrar em trh logo logo, pois ficar off drugs no bodybuilding = ficar pra trás

Postado (editado)

Muito obrigado pela ajuda pessoal...

Entao , estou pensando seriamente em ficar sempre on drugs caso nao consiga manter meu shape com uma qualidade boa off drugs.... Mais isso eu vou decidir daqui a uns 2 meses , quando vou estar na metade da tpc do meu ciclo atual :D

Em relacao ao proximo ciclo... eu realmente estava tentado em usar insulina , alias , ainda estou... E nao nego que a possibilidade de eu usa-la é alta , começando com 2ui pos treino e ir aumentando de pouco em pouco.

obrigado a todos me ajudaram e postaram exemplos de ciclos..

Eu acho que vou ficar com o seguinte:

1-8: prop 600~700mg/semana

1-6: tren ace 350~400mg/semana

1-4: Oxan 90mg tds (ou Stan , caso opte pela stan aumento a dose da oxan no final do ciclo e começo la pela 6 semana)

1-8: letro 0,6mg dsdn

2-8: hcg 500iu seg-qui

8-12: Oxan 30mg tds

Deixa explicar : eu obtive bons resultados usando oxan com uma dosagem baixa e por pouco tempo , realmente curti... Entao ja que esse é um ciclo intermedio e nao é o ciclo de preparacao pro camp , ficaria meio pesado pra min investir em 90mg de oxan por 8 semanas... porque é realmente muitoooo caro :D

o Letrozol na farmacia eu pago 130 euros e sao 30 capsulas de 2,5mg...

Eu acho que consigo comprar Masteron sem problemas... unica duvida seria em relacao a dosagem , 50mg DSDN ta de bom tamanho? lembrando que vai ser meu primeiro contato com esse AE , idem para Acetremb

Outra duvida..

vamos Supor que eu decida ficar ON drugs o ano todo.

Durante o periodo em que eu deveria estar off drugs , SE eu mandar 250mg Enan 1x semana + 500ui hcg 2x semana , esta de bom tamanho? ou seria ideal reduzir a dosagem do enan? tipo 100mg?

Editado por Outlaw
Postado (editado)

Eu acho cedo para entrar em "TRH", mas se quiser... Sustanon 250 é a melhor droga, por conter ésteres curtos e longos, os níveis plasmáticos se mantém sempre estáveis, é normal aplicarem 250mg por semana ou 250mg a cada 10 dias. HCG sempre, 500ui por semana.

Agora, voltando ao ciclo... Por que não fazer a Trembolona por 8 semanas?

As dosagens estão boas, qual foi a última dosagem que tu usou com Oxandrolona?

Sobre a insulina... 2ui é pouco, ainda mais pra insulina regular (rápida)*... Meu primeiro contato foi de 15ui com a lenta.

Na minha opinião, tu poderia jogar em 10ui, hehe.

Abraços

Editado por drowning
Postado

Tb acho q devia deixar insulina pra um bulk mais pesado no futuro.

Sobre o ciclo gostei do q o Tycoon postou caso queria um ciclo curto.

HCG e IA é fundamental.

Abraços

Eu acho cedo para entrar em "TRH", mas se quiser... Sustanon 250 é a melhor droga, por conter ésteres curtos e longos, os níveis plasmáticos se mantém sempre estáveis, é normal aplicarem 250mg por semana ou 250mg a cada 10 dias. HCG sempre, 500ui por semana.

Agora, voltando ao ciclo... Por que não fazer a Trembolona por 8 semanas?

As dosagens estão boas, qual foi a última dosagem que tu usou com Oxandrolona?

Sobre a insulina... 2ui é pouco, ainda mais pra insulina regular (rápida)*... Meu primeiro contato foi de 15ui com a lenta.

Na minha opinião, tu poderia jogar em 10ui, hehe.

Abraços

Drowing e Gusmão vi que voces falam muito de IA e HCG, só uma perguntinha:

Para um primeiro ciclo com enantato e stanozolol, sequindo essa estrutura:

1-10 ENAN 500mg

8-12 STAN DS/DN

Voces aconselhariam um inibidor de aromatose? se sim, qual a periodicidade dos exames para controlar os níveis de estraditol?

HCG eu nem vou perguntar, pois pelo excelente artigo do Tycoon, vale a pena usar a partir da segunda semana 500ui em ciclos com mais de 8 semanas...correto?

Postado

opa,,, masteron eh baooo:

no min 100mg/dsdn por 8 semanas,, a sinergia dele com a trem eh top tb,, mais entao acho q seria melhor deixar o stan pra prox fica com prop, trem, masteron e ox

Postado

Acho que o Stanozolol é MUITO melhor que a oxandrolona, em relação a ganhos, qualidade etc.

Seria uma alternativa durante o ciclo jogar Stanozolol e durante a TPC mandar Oxandrolona em doses terapeuticas para manter grande parte dos ganhos .

Ciclo do Tycoon, na minha opinião o melhor postado até agora. Só pensaria na ideia de trocar a oxandrolona pelo Stan.

Abraço

Postado

mais se ele ficasse no stan seria mts picadas,,, com a ox ele consegue sair das agulhas,, rs rs e com pouco colateral ainda,,

e se trocar pelo stan oral=mais toxico e menos ganhos ainda q o injetavel

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...