Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tempo de treino :2 anos e alguns meses , nao consecutivos

Peso :atualmente 103kg

Altura : 1,84

BF% : casa dos 13% creio eu

Quantos ciclos já fez : 1 ciclo bem de aprox 18semanas

Mesmo assim quando eu for fazer o ciclo as medidas nao serao essas , vou estar com 1 digito de BF até la..

Fala pessoaR , certinho?

calma , calma :P , o ciclo é para daqui a 3-4 meses , porem eu ja queria montar ele pra poder discutir com minha preparadora e ja começar a comprar as drogas.

Objetivo com o ciclo: melhorar qualidade e densidade , aumentar minimo 3kg de mm e reduzir uns 2-3% de BF

VAMOS LA ... Eu estava pensando em fazer o seguinte:

1-8 - 750mg enantato/sem (aplicacoes 250mg seg , quar , sex )

2-6 - 150mg TrembACE/Sem (aplicacoes 50mg seg , quar , sex)

1-4 - 300mg Stan/sem ( Aplicacoes 100mg seg , quar , sex)

5-11 - 50mg Oxan TDS

Vamos as Duvidas:

- Eu tava pensando depois da segunda semana com tremb , caso nao note nenhum colateral , em aumentar a dose pra 50mg tds , oque voces acham?

Agora minha maior duvida..

Insulina..

Eu consigo pegar direto da farmacia e por um preço bom... entao estou realmente com muita vontade de experimentar.

A Inicio eu estava pensando em usar 10ui Humulin R Somente Apos o treino... e depois que adquitirir uma certa experiencia com o tempo de açao da insulina , passar a usar 10ui no desjejum e 10ui no pos treino , o que voces acham?

Editado por Outlaw

Publicidade

Postado

ciclo bacana,porem começaria ja com as aplicaçoes da tren todos os dias ja,assim os efeitos surgiria bem mais cedo,e sobre a slin seria legal vc comprar um medidor de glicose pra ir abaixando cada vez mais os carboidratos ate chegar a dose certa para seu corpo evitando o pouco inchaço q ela dá..abraços

Postado

pow maninho,, eu abaixaria a dose de testo um pouco,, elevaria ela para 10 semanas no min, e colocaria a ox no começo p da uma força,,, se eu fosse vc faria enantato, estano, ox e masteron,, ou opte por um ciclo mais longo usando bold!!

Postado (editado)

ciclo bacana,porem começaria ja com as aplicaçoes da tren todos os dias ja,assim os efeitos surgiria bem mais cedo,e sobre a slin seria legal vc comprar um medidor de glicose pra ir abaixando cada vez mais os carboidratos ate chegar a dose certa para seu corpo evitando o pouco inchaço q ela dá..abraços

Entao , o problema é que pelo o que eu li tremb é uma droga beeem supressiva , e essa vai ser minha primeira experiencia com a mesma , começar ja mandando 50mg tds talvez seja muito... acho que seria melhor comecar com 50mg dsdn e depois de 2 semanas mando 50mg tds se for o caso

Pode crer , ja tenho um medidor de glicose aqui , so falta aprender a usar.. uahuahuah

pow maninho,, eu abaixaria a dose de testo um pouco,, elevaria ela para 10 semanas no min, e colocaria a ox no começo p da uma força,,, se eu fosse vc faria enantato, estano, ox e masteron,, ou opte por um ciclo mais longo usando bold!!

Pow... nao é uma ma ideia , o problema é que : Depois desse ciclo , pretendo ficar umas 12 semanas off drugs e depois eu começo o ciclo de preparacao para meu proximo camp... que vai ser minimo 16 semanas , entao nao sei se rola mandar 10 semanas agora nesse ciclo intermediario que vou fazer nesse momento

Nao tenho acesso a masteron e bold de confiança :(

Eu so compro as drogas direto da farmacia , unica coisa que nao pego da farmacia é Oxan , que eu usei e curti.. entao ta suavs.

Outra duvida:

Aonde eu encaixo Hcg nesse ciclo ae?

faço 2000ui la pela quarta semana , e da oitava pra frente 250ui dsdn ?

Editado por Outlaw
Postado

Se você quer um ciclo mais curto, então vc tem que ir de propionato. Sempre que vc usar enantato/cipionato/dura, na prática seu ciclo tem tranquilamente (no mínimo) mais 4~5 semanas, pois tem que levar em consideração o tempo que leva pros metabólitos da testo cairem até um nível em que eles não continuem inibindo o eixo.

Se vc vai seguir nessa carreira não pode ter frescura com agulhadas :P mas eu recomendo procurar agulhas mais finas possível tipo 25x5 ou 25x6, ajuda muito!

1-8: prop 600~700mg/semana

1-8: tren ace 350~400mg/semana

1-9: oxan 60~80mg/dia

1-8: letro 0,6mg dsdn

2-8: hcg 500iu seg-qui

ciclo perfeito pra massa magra com qualidade, densidade, diminuição de BF e aumento de força. Melhor que isso só se tivesse masteron no meio hehe.

faça exames durante o ciclo pra ver em quantas anda o estradiol, caso precise ajustar a dose do IA. TPC inicia no dia seguinte a última dose de oxan.

sobre a insulina...não seria melhor uma humalog?

Postado (editado)

Daê Out.

Cara ainda bem que tu mora na Europa, e tem acesso tranquilo a drogas de maior qualidade, principalmente Masteron!

Bom neste seu ciclo, vou colocar como exemplo as drogas que acho que mais condizem e nas dosagens que eu acho que seria interessante, vi algumas coisas no seu ciclo que nao concordo, como por exemplo, iniciar a tremb apenas na segunda semana, stano nas 4 primeiras e a Ox finalizando!

Eu faria desta forma:

1-10 Enantato 750mg/Sem

1-10 Trembolona Ace 300mg/Sem

5-12 Stanozolol Oral (Devido a melhor sinergia com a Tremb) 90mg/TSD

5-12 Oxandrolona 80mg/TSD

1-12 Letro 0,6mg/dsdn

2-12 Hcg 500ui/Sem

EDIT: Só acrescentando, pela tua experiência, vou te falar uma parada que tenho vontade de fazer, que é utilizar Oxandrolona numa dosagem mais "terapeutica" durante a TPC, já que a mesma potencializa a sintese proteica, o que facilitaria e auxiliaria na dieta, mantendo os ganhos e a qualidade. (só pra caráter de idéia!)

Acrescento tb as ponderações do Tycoon quanto ao IA.

Brincando tu ganharia ai uns 5kg bem sólidos com uma qualidade incrível!

Quanto a insulina, não sei, eu tenho muita vontade tb de mexer com ela um dia, mas eu particularmente não conheço muito bem a menira mais correta de sua utilização!

Então nao vou chutar! kkk.

No mais, acompanhando sempre sua luta ai!

Abraços!

Editado por Rocha1989
Postado (editado)

A dosagem de Trembolona está muito baixa, até para primeiro contato, eu jogaria em 400mg por semana, administrações DSDN.

O Estanozolol deve ser DSDN, se tu fizer só segunda, quarta e sexta, os níveis plasmáticos estarão flutuando...

Acho meio precipitado usar insulina agora, tu poderia aproveitar bem mais se fosse bulkar com elas, daí poderia adicionar até 2 tipos de insulina.

HCG já foi explicado pelos amigos.

Precisará de um IA.*

Abraços

Editado por drowning
Postado

cara eu prefiro usar estano q ox, pois ela eh bem mais anabolica eu colocaria a ox no começo apenas pra da uma levantada na massa magra e na força tb!

gostei do ciclo do tycon, porem como disse eu optaria pelo estano injetavel ainda vc vai virar uma peneira mais te daria mais resultados q os orais

sugestao:

1-8 prop

1-4 ox

2-6 trem (aki eu optaria pelo enantato de trem pois o efeito eh mais demorado porem mais duradouro, se vc conseguisse umas parabolan,,)

6-9 estano

abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...